A minha agenda


Todos anos compro uma agenda ou caderninho para me manter organizada e por norma no final de Fevereiro já está esquecido e encostado a um canto, para mudar isso pesquisei e vi imensos "planners" e a única forma de não perder interesse seria encontrar a agenda ideal para mim, decorar e ter algum material fofinho, Washitapes ruleee!!! Redescobri a Filofax e pronto fiquei obcecada e tanto disse que queria uma agenda que o meu namorado ofereceu no natal e em suma já estou desde Dezembro para falar nela mas entretanto ando numa de tentativa erro para colocar a agenda da forma pratica e viável para mim, este ano quis a aproveitar todas as folhas que vinham na agenda por isso não está mega personalizado mas tem tudo que preciso e um pouco mais.

A minha agenda é da coleção Saffiano, na cor aquamarine, tamanho "personal" (9,5x17,1) não é demasiado pequena mas cabe perfeitamente na minha bolsa caso seja necessário, na FNAC esta com o valor de 46,93 €

Assim que abro a agenda tenho bolsinhos com alguns stickers, clipes, cartões e nas argolas um separador com post-it e costumo ter aquele cartaozinho "no spend" pois ando a tentar aguentar um mês sem gastar dinheiro em coisas supérfluas e posso dizer... sem sucesso.

Separador 1 - Brainstorm
É constituído por paginas brancas apenas para usar como apontamento de algo urgente/rápido ou apenas rabiscar e ajudar a criar e depois tenho algumas paginas de "to do" para apontar tarefas que possa ter de fazer independente do blog.
Separador 2 -  Agenda
Uma primeira pagina com o calendário de 2016 e depois a minha agenda ate ao final do ano, escolhi uma semana em duas paginas assim consigo ter a visão da semana completa, para mim é o mais pratico e gosto daquele espaço em branco no inicio da semana para escrever frase na tentativa de inspirar a semana, sei lá! Quanto a decoração das paginas todas as semanas é diferente dependendo muito do meu estado de espirito e nesta semana claramente estou com TPM.
Na semana também a régua que já vem com o filofax e acrescentei 3 destacáveis encapados assim posso escrever e limpar todas as semanas tem "to do" em verde onde escrevo tudo que tenho que fazer no blog esta semana mas não tem dia definido, o "shopping"em rosa é onde escrevo artigos que preciso de comprar por algum motivo e o "remember" em amarelo, escrevo o que não posso esquecer, prioritários como reviews ou pedidos de seguidores.
 
Separador 3 - Blog
Tenho varias paginasde tracking das reviews, giveaways, assim não esqueço que quando recebi algum artigo se já tirei as fotos, tal como as datas do término dos sorteios e etc...
Tenho também uma pagina com track das minhas redes social e blog é melhor forma de monitorizar o crescimento mensal de cada um e também entender algumas mudanças e o que posso fazer para melhorar ou continuar!
Separador 4 - Pessoal
Este separador é mais pessoal tenho registado os exercícios que faço diariamente, Yoga é essencial para mim todos os dias devido a minha escoliose e depois faço sempre alguns exercícios antes de ir para o banho, é super fácil e em 15/20 minutos fazes exercício e o teu corpito agradece.
Ainda estou a estudar o tracking dos tamanhos pretendo ter uma página com as minhas medidas todas desde numero do anel, calçado ate roupa assim torna-se mais fácil fazer compras online, não acham?! Tenho também uma pagina para controlar os meus gastos mensais.

Separador 5 -  JLAO
É referente a minha loja online (Jlao) novamente tenho uma pagina semelhante à dos gasto mas ai controlo os ganhos e depois tenho algumas paginas com os pedidos dos clientes etc.

Separador 6 -  Contactos
Tem algumas palavras passe  de sites que não uso com tanta frequência e contactos.

Por fim tenho um caderninho que era a minha agenda do ano passado, comprei na Tiger híper baratinha dá para alterar a capa mas as paginas da agenda não valem nada e como não usei nem metade e por isso uso para escrever os nomes e moradas dos vencedores dos passatempos.

Nota: Existem outras marcas idênticas, mas a filofax é única comercializada em lojas físicas e comparando os preços de lojas online e física é a mesma coisa :)
Espero que vos tenha sido útil, todos os printables e muito mais podes encontrar no meu Pinterest no álbum Filofax,
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Ai que fofa
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É espetacular!!! Sou maluca por agendas e essa é top top top! Adorei!
    Beijinhos bonequinha

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :)
    Adoro agendas ;)


    Nomeei-te para mais uma TaG, espero que gostes, vou ficar a aguardar as tuas respostas ;)
    Bjinhosssss

    https://matildeferreira.co.uk/2016/03/31/tag-20-musicas/

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.