Youtubers Favoritos #1

Quais são as tuas youtubers favoritas?
Ao longo do tempo vou apresentar aqui no blog os meus Youtubers nacionais, internacionais, mais conhecidas e menos conhecidas não vai ser por ordem preferência mas vou falar dos meus favoritos de todas as áreas não só de beleza ou moda :)

Kate Caviar a rainha dos vídeos curtos mas recheados de dicas e conteúdo!

Raquel Mendes do blog Luxuriou Skin aborda imensos temas, uma das bloguers/youtubers mais completas na minha opinião obvio!
Já conheciam?
beijinhos, Akira

Comentários

  1. Não conheço nenhuma, mas vou dar uma espreitadela :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Só conhecia a Kate e sou super fan dela. Os vídeos são mesmo fofos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Kate e conheço desde o seu inicio no youtube! :D a Raquel para mim é uma novidade mas vou cuscar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.