Completa a frase #tag

Voltei com uma tag, desta vez fui nomeada pela Matilde Ferreira do blog Cantinho da Tily, eu sou a incumpridora das regras :)


As regras são muito simples:
◾Completar a frase
◾Nomear 10 blogs
◾Marcar quem me nomeou

Bora lá completar as Frases:
1. Sou muito … sonhadora
2. Não suporto … injustiças
3. Eu nunca … não sou hipócrita para dizer "eu nunca"
4. Eu já briguei … sempre que necessário as vezes é bom
5. Quando criança … adorava brincar com barbies
6. Neste exacto momento … estou com as mãos geladas
7. Eu morro de medo … palhaços
8. Eu sempre gostei … coisas fofas
9. Fico feliz … em fazer feliz quem amo
10. Se eu pudesse … não preocupava com dinheiro ahahha
11. Se eu pudesse voltar no tempo … faria tudo igual
13. Quero muito viajar … para o Japão
14. Eu preciso … de muita paz, saúde e amor
15. Não gosto de ver … cenas tristes


Estas foram as minhas respostas estão todos a convidados a participar, depois partilha comigo as tuas respostas,
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Gostei, gostei mesmo muito das tuas respostas, e acredita que me identifiquei muito, tambem sou muito sonhadora, nao gosto de dizer nunca... pois nao sei o dia de amanha... e sim, concordo ctg em relacao ao dinheiro ;)
    Obrigada pela resposta a TaG :D
    Bjinhoss da Matilde, sim eu tambem gosto muito da Marisa :) somos ambas Ferreiras esta tudo dito :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas, irei fazer, não sei se ainda o farei hoje :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.