17 de fevereiro de 2016

28 desejos no meu aniversário

Fiz anos dia 12 de Fevereiro eu sei que já passaram alguns dias mas não podia deixar este marco na minha vida passar em branco, estive a pensar e decidi fazer uma publicação de vi uma youtuber a fazer, para quem não sabe eu fiz 28 anos, sim é verdade pode não parecer mas eu não tenho 18 anos, basicamente tenho o elixir da juventude mas não o vou divulgar o segredo MUAHAHAHAH!!

Para esse dia apenas marquei na agenda fazer uma tatuagem com a minha irmã e um jantarzinho gostoso com quem amo Hiroshi e mana, Helena que também fez anos no mesmo dia :) mas tinha que deixar este "marco" registado aqui no blog, vocês já fazem parte da minha vida logo não podia ignorar o meu aniversário!!!

Como faço 28 anos vou dizer 28 coisas que espero para este novo ano e daqui para frente!
  1. Começar a fazer vídeos;
  2. A minha viagem de sonho - JAPÃO!;
  3. Usar mais vestidos;
  4. Andar de bicicleta;
  5. Ter um produto de beleza com o meu nome *_* ;
  6. Pintar o cabelo de roxo;
  7. Sinceramente queria fazer uma colecção de batons, com o meu nome;
  8. Usar batons de cores fora de normal no dia-a-dia;
  9. Participar de mais encontrinhos de bloguers/seguidoras;
  10. Ser bloguer como profissão;
  11. Começar e terminar uma agenda; - não ficar no esquecimento
  12. Terminar um desafio fotográfico sem falhar o dia;
  13. Conhecer o Johnny Deep *_* ;
  14. Maquilhar-me todos os dias;
  15. Melhorar tudo no blog;
  16. Voltar a usar óculos - os meus olhos já não aguentam;
  17. Fazer exercício todos os dias;
  18. Andar sempre com as unhas arranjadas;
  19. Usar mais saltos altos e menos sapatilhas;
  20. Ir a Disney World em Orlando, Florida;
  21. Comer de forma mais saudável;
  22. Visitar os primos e amigos a Inglaterra;
  23. Deixar de beber bebidas com gás;
  24. Voltar a ler antes de ir dormir e não ficar no facebook ate adormecer;
  25. Este ano quero ir a praia 5 vezes - pelo menos;
  26. Fazer mais duas tatuagens um rosa no ombro e uma hamsa nas costas;
  27. Aprender dançar;
  28. Aumentar as publicações no blog, crescer e ganhar alguma visibilidade;
Espero que gostem da minha parvalheira,
beijinhos Akira

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.