28 desejos no meu aniversário

Fiz anos dia 12 de Fevereiro eu sei que já passaram alguns dias mas não podia deixar este marco na minha vida passar em branco, estive a pensar e decidi fazer uma publicação de vi uma youtuber a fazer, para quem não sabe eu fiz 28 anos, sim é verdade pode não parecer mas eu não tenho 18 anos, basicamente tenho o elixir da juventude mas não o vou divulgar o segredo MUAHAHAHAH!!

Para esse dia apenas marquei na agenda fazer uma tatuagem com a minha irmã e um jantarzinho gostoso com quem amo Hiroshi e mana, Helena que também fez anos no mesmo dia :) mas tinha que deixar este "marco" registado aqui no blog, vocês já fazem parte da minha vida logo não podia ignorar o meu aniversário!!!

Como faço 28 anos vou dizer 28 coisas que espero para este novo ano e daqui para frente!
  1. Começar a fazer vídeos;
  2. A minha viagem de sonho - JAPÃO!;
  3. Usar mais vestidos;
  4. Andar de bicicleta;
  5. Ter um produto de beleza com o meu nome *_* ;
  6. Pintar o cabelo de roxo;
  7. Sinceramente queria fazer uma colecção de batons, com o meu nome;
  8. Usar batons de cores fora de normal no dia-a-dia;
  9. Participar de mais encontrinhos de bloguers/seguidoras;
  10. Ser bloguer como profissão;
  11. Começar e terminar uma agenda; - não ficar no esquecimento
  12. Terminar um desafio fotográfico sem falhar o dia;
  13. Conhecer o Johnny Deep *_* ;
  14. Maquilhar-me todos os dias;
  15. Melhorar tudo no blog;
  16. Voltar a usar óculos - os meus olhos já não aguentam;
  17. Fazer exercício todos os dias;
  18. Andar sempre com as unhas arranjadas;
  19. Usar mais saltos altos e menos sapatilhas;
  20. Ir a Disney World em Orlando, Florida;
  21. Comer de forma mais saudável;
  22. Visitar os primos e amigos a Inglaterra;
  23. Deixar de beber bebidas com gás;
  24. Voltar a ler antes de ir dormir e não ficar no facebook ate adormecer;
  25. Este ano quero ir a praia 5 vezes - pelo menos;
  26. Fazer mais duas tatuagens um rosa no ombro e uma hamsa nas costas;
  27. Aprender dançar;
  28. Aumentar as publicações no blog, crescer e ganhar alguma visibilidade;
Espero que gostem da minha parvalheira,
beijinhos Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.