Golden Oreo e a Youzz

O ritual: Separa,lambe e mergulha sabem do que estou a falar? Da bolacha Oreo, claro!

A novidade é a Oreo Golden, "depois de 20 anos presente em Portugal, Oreo apresenta a sua primeira bolacha SEM CHOCOLATE!

Ainda que a sua embalagem se apresente de forma diferente, de cor amarela, a nova bolacha dourada com um delicioso sabor a baunilha continua autêntica e promete continuar a proporcionar lanches divertidos! Para os amantes do ritual separa-lambe-mergulha, a tradição mantém-se: separa as duas metades, saboreia o seu recheio e, se quiseres, mergulha num copo de leite!   Uma bolacha revolucionária que surpreenderá tudo e todos e que acreditamos que será um sucesso!"



Porque recebi 16 embalagens de Oreo Golden?
Acreditem não é algo exclusivo as bloggers e esta disponível a qualquer um eu vou tentar explicar como funciona o site "youzz".

Em que consiste a Youzz?
É um num programa de word-of-mouth ou seja todos os produtos que recebes devem ser partilhados com os amigos e família e onde a tua opinião e a dos teus amigos é extremamente importante e tua opinião deve ser sempre aberta e honesta, assim ajudamos a marca e futuros consumidores.
Espera, isto não são vendas, tu não vai vender nada apenas vais dar a tua opinião não tens que impingir nada a ninguém

Como participar?
Depois de te inscreveres apenas tens que preencher o teu perfil detalhadamente para a Youzz  te conheça e convide para as campanhas, mesmo sem o convite podes ir visitando regularmente o site e preencheres os questionários que quiseres, por muitas vezes poderá existir um limite de participação, pelo que os primeiros a inscreverem-se garantem o seu lugar na equipa de projeto.
Quantos mais questionários preencheres/mais amigos convidares mais pontos ganhas e mais hipóteses tens de ser escolhida, mas não necessitas de fazer nada a doida (excesso de convites) eu tenho poucos pontos e já fui aceite várias vezes.

Dica da Akira!
Por norma a ultima questão dos questionários é "porque deves ser escolhida/o?" é fundamental referir que adoras experimentar produtos novos e que vais partilhar todas as tuas opiniões sobre o produtos nas redes sociais e com os teus amigos e familiares e também o que podes trazer de novo para a campanha.

Como podes ver é simples e não precisas de despender tempo, apenas pedem honestidade.
Podes encontrar o site aqui, ao te inscreveres por este link vais me dar pontos se não quiseres clica neste aqui.

Ainda tens alguma duvida? Deixa nos comentários e eu respondo
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Aii que sorte! Que oportunidade que desperdicei, já não vou ao site
    há imenso tempo e nem tentei..

    Blog - Coco made me do this

    facebook page
    follow the blog on bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Também fui seleccionada e adorei as bolachas!
    A youzz é uma plataforma excelente para conhecermos algumas marcas, já tenho sido seleccionada e tenho descoberto produtos fantásticos!

    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram

    ResponderEliminar
  3. ora aí está uma campanha de que irrita realmente não fazer parte!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro estas bolachas :D Prefiro estas as originais, ca na ilha tambem existem de manteiga de amendoim mas confesso que essas nem sequer tentei provar :P

    Nomeei-te para uma TaG ;) Espero que gostes :)
    Bjinhoosss

    https://matildeferreira.co.uk/2016/02/07/tag-completa-a-frase/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.