Metas para 2016

A contagem decrescente já começou... por isso aqui esta a minha lista de resoluções a minha tentativa para melhorar a minha vida e principalmente o blog em 2016.

Ano de 2016 será o ano do VIVER NUM TO
Metas do blog:
1. Organizar o blog; - definir bem o conteúdo coisa que ao longos destes anos ainda não consegui.
2. Estabelecer prazos e CUMPRIR;
3. Finalmente iniciar com os vídeos no youtube;
4. Criar e manter o "banco de ideias" atualizado;
5. Adiantar os textos das publicações e atualizar o blog com mais frequência.
6. Comprar Canon 700D/750D #wishlist

Metas da Akira:
7. Fazer exercício com regularidade; - talvez pilates
8. Alimentação saudável;
9. Emprego "the one";
10. Procurar resolver problemas com soluções criativas;

Metas UNIVERSAIS:

11. Ser mais sociável;
12. Falar e escrever melhor.

Quais são as vossas metas para 2016?

Comentários

  1. adorei completamente o teu blog. espero que os teus desejos se concretizem! bom ano
    segui, http://dilostmoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!

    Vagueando e cheguei até aqui. Achei curioso este post, porque curiosamente parte das minhas metas são idênticas às tuas... Inclusive a máquina! Metas e até diria sonhos parecidos.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  3. Já te sigo há uns tempos, iniciei agora um blog, vamos lá ver se me organizo :)

    http://everydayanewsomething.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Essa Canon dava cá um jeitinho por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.