1 de Dezembro vamos pensar

Image and video hosting by TinyPic

Dia 1 de Dezembro, estamos quase no final do ano e penso que será uma óptima altura para pensar se concluímos as nossas metas e se apreendemos alguma coisa com tudo isto.
Hoje partilhei no facebook do blog, algo que gostaria de partilhar com todos.
Peço por um momento, pensa e se quiseres responde nos comentários o que mudou ou aprendeste neste ano de 2015.

"Eu aprendi... a não ser egoísta (amor) tudo deve ser partilhado entre ambos e sabe bem melhor, aprendi que as vezes não serve de nada ter razão é melhor ter paz...
Aprendi a não meter a mão no fogo por amizades interneticas, nem tudo o que parece é... aprendi que me devo afastar das pessoas negativas, eu não sou assim tão forte.
Aprendi que está não é uma página qualquer, diariamente tem pessoas maravilhosas que me preenchem o coração, eu cresci e ela é reflexo disso.
Beijinhos, bom dia ♡"

Comentários

  1. Aprendi que os momentos maus e os azares da vida acontecem porque algo de bom ainda está para vir. Aprendi que não se deve dar importância e tempo ao que nos faz mal e viver bem com isso. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.