Kiko unlimited stylo

Novamente volto com um amor/odio, tenho certeza que já muito ouviram falar do batom de longa de duração da Kiko, Unlimited Stylo, textura muito cremosa, macia... o que contraria os comuns batons de longa duração que são muito secos mas os da Kiko numa só passagem e sem dificuldade deixa os lábios perfeitos e depois de secar não transfere e promete 8 horas de duração.
Hipoalergénico e sem parabenos.

Eu tenho duas cores a 12 (burgundy)  e a 13 (cocoa) não vos posso dar certeza que todas as cores ou toda a gama é excelente mas estas duas cores para mim são fantásticas. 


12 Burgundy - é uma cor bem forte, sabem que adoro cores escuras e como tal requer alguns cuidados na aplicação corretor para finalizar é essencial.


13 Cocoa - é um nude bem suave e que fica muito bem com a minha palidez ehehehe

Já vos tinha falado nuns batons de longa duração os Menow muito batatinho do ebay (aqui) mas estes da Kiko conseguiram superar os da MeNow na minha opinião claro mas deixo aqui uma pequena comparação de utilização.

Ao contrario do Menow:

Não precisas de hidratar os lábios;
Podes deslizar um lábio no outro;
Não cola nos lábios, fica sequinho como um batom mate.

Mas tal como os Menow:Aplica e deixa secar muito bem;
Na aplicação retira o excesso com uma cotonete c/ desmaquilhante rapidamente antes de secar:
Não cerres os lábios enquanto esta a secar;
Não passes a língua no batom;
Evita bebidas quentes.

Comentários