Desmaquilhante de olhos Cien

Desmaquilhante para olhos da Cien, não é novidade mas as minhas meninas mas andam todas muito curiosas com esta review, como sabem tenho os olhos muito sensíveis e são poucos os desmaquilhantes de olhos que não me deixem com ardor, inchados e vermelhos por isso a minha busca por desmaquilhante é incansável e se for barato melhor, confesso que adoro o da Mary Kay (15€) e nem é muito caro mas se conseguir arranjar um fantástico com preço inferior obviamente que é esse que vou comprar, somos do Clube BBB (bom, bonito e barato) né?

O que já sabemos sobre este produto?
Tem 150ml e apenas por 1,49€ e encontras apenas no LIDL

Uso desmaquilhante diariamente pois uso sempre mascara de pestanas e corretor de olheiras e este menino não me tem causado ardor mesmo quando uso produtos aprova de água e com o eyeliner não me desiludiu é realmente muito suave zero ardor, vermelhidões ou olhos inchados :)
*Prova superada*

O dispensador é igual ao removedor de verniz da Cien é em "pump", muito pratico e não há desperdícios de produto, remove muito bem e facilmente a maquilhagem, para o dia-a-dia gasto apenas 1 algodão para cada olho, já para maquilhagens mais elaboradas gasto 2 a 3 algodões por olho.
Não deixa a pele gordurosa e tem um cheirinho muito agradável e floral.

Está aprovadíssimo, alguma questão é só deixar nos comentários


Comentários

  1. Comprei mas ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, quando for ao lidl, vou ver se o acho, os produtos de maquiagem aqui não são muito extensos do lidl. Tenho usado toalhitas, mas preciso de um desmaquilhante liquido.

    ResponderEliminar
  3. Ola querida, também utilizo esse desmaquilhante, sou uma BBB!
    http://aminhavidaaos26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. aqui está uma coisa boa e barata xD

    ResponderEliminar
  5. Que bom. Já tenho alguns produtos na marca e adoro. Esse será o próximo. Se é bom e barato é óptimo :)
    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.