De tudo um pouco - tag

Image and video hosting by TinyPic
Fui nomeada pela Paty do blog O meu ponto de vista para responder a uma tag, sabem que adoro estas coisas e ajudam a descobrir um pouquinho mais sobre nós.

1.Qual é o teu estilo de música preferido?

Tenho preferência por rock, mas ouço de tudo um pouco... vai uma kizomba?!

2.Qual é a tua peça de roupa favorita?

Hum... calcas de ganga ou então um casaco bem quentinho e confortável.

3.Qual é o teu calçado preferido?
Sapatinhas!

4.Camisa ou camisola? Calções ou calças?
Camisa, acaba por ser versátil e ser usada como casaquinho. Adoro calças em qualquer altura do ano.

5.Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Cabelo vermelho eheheh com volume ondas/caracóis.

6.Brigadeiro ou gelado?
Brigadeiro.

7.Doce ou salgado?
Doce, acho que isso é bem claro na página do facebook :)

8.Como é que defines o teu estilo?

Confortável e simples mas não desleixado.

9.És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Hum... compro o que gosto mas penso bastante e pesquiso muito antes de fazer a compra.

10.Consideras-te vaidosa?
Claro que sim, apesar de andar sempre confortável gosto de me sentir bonita.
Toda a mulher deveria o ser e se valorizar. 

E vou nomear... hum... naaa já sabem que faço sempre batota e convido todas que gostaram da tag a participar, não te esqueças de partilhar comigo. ;)

beijinhos,

Comentários

  1. Obrigado por teres aceite responder, gostei muito, ficamos sempre aconhecer mais um pouco de quem gostamos de seguir :)
    Beijinhos (Paty)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.