Akira do King of space

Já viram a minha nova "boneca" do blog?
Num dos meus scrolls da madrugada no facebook, encontrei uma página de um ilustrador português "King of space" vi os seus trabalhos e adorei!!!
Aquele "cheirinho" manga/anime fantástico!
Entrei contacto e obtive resposta rapidamente, depois de umas trocas de ideias o ilustrador captou o que eu pretendia fez apenas 2 esboços e todas as ideias surgiram da parte dele, extremamente proactivo e criativo, já disse que adorei o trabalho do "king of space"?! ahahah

Convido toda gente a visitar e gostar do "king of space"


Porque mudei?
Quando a Joana do Written by Joana me reformulou o blog, "interpretou-me mal" e achou que eu apenas pretendia uma boneca de cabelo vermelho (pelo menos, quero pensar que assim foi) mas eu  quero e sempre quis exclusividade, eu paguei por um serviço e o mínimo que peço é que seja só meu e a boneca que tive durante este tempo todo não foi feita para mim ou seja não era um original dela e sim uma boneca que encontrou na internet, óbvio que quando descobri não fiquei nada contente, muito desiludida e irritada e o pior é que em nenhum momento a Joana assumiu a responsabilidade do erro ate insinuou que a culpa foi minha, vá se lá saber... lá superei e essa situação e tentei juntamente com a Joana criar uma boneca mas sinceramente não é muito dotada no desenho e nunca conseguiu visualizar o que eu pretendia... em nenhuma altura me disse que não era capaz de o fazer?! Porque me tentou enganar com uma imagem retirada da internet e ainda insinua que a culpa foi minha, eu disse que queria uma bonequinha PERSONALIZADA e não uma copia na integral, sinto-me engana claro que me sinto... não sou capaz de aconselhar a ninguém um pessoa que engana e que por sinal faz os layouts todos iguais só muda as cores e as barras de navegação...
Achei por bem contar este episódio pois toda gente comete errosm, sim é verdade mas deviam ser mais profissionais e admitir o erro.

Comentários

  1. Amei minha Joaninha.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Cabe-me a mim também deixar aqui algumas palavras, mais não seja pelo facto de o meu nome estar mencionado no post. Joana, queria apenas dizer que de facto a boneca não foi o que esperavas, e que se o pretendido era realmente a exclusividade, na altura não a tinhas tido, embora eu tivesse mencionado que haveria também algum trabalho de pesquisa por detrás. Como te disse quando falámos, compreendi que tivesses ficado triste e nessa mesma altura, visto estar de férias, não consegui resolver na mesma altura, mas mal cheguei, reuni esforços para tal. Como mencionas, enviei-te inúmeras propostas que infelizmente não se identificaram contigo, mas não foi de certo por falta de empenho ou trabalho, pois é uma das características que tenho ao longo dos anos. Eu esforço-me sempre, mesmo quando é difícil. A única parte que me deixa triste, é não teres compreendido que eu entendi que algo não estava bem, pois eu disse-o. Caso contrário não teria reunido esforços para encontrar uma nova boneca, embora não tenha sido "A Tal" não cruzei os braços.
    Se há algo que faço sempre é assumir as coisas que faço, seja pelo bem ou pelo mal. Admito sempre os meus erros ou falhas, e por norma tento ao máximo resolvê-los. Falhando algumas vezes, como seres humanos, isso acontece. Provavelmente ficaste magoada, mas esperava que conseguisses perceber estás a mencionar algo que não correspondeu à realidade no que toca à parte de admitir o erro.

    Desejo-te toda a sorte no blog, porque afinal de contas, todo o resto do trabalho ficou bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em nenhuma altura admitiste reforças-te sempre tal como inicio desta resposta que o erro foi meu ... alem disso como já referi pesquisa para mim não é uma copia integral.
      Tudo de bom

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.