14 de outubro de 2015

Akira do King of space

Já viram a minha nova "boneca" do blog?
Image and video hosting by TinyPic
Num dos meus scrolls da madrugada no facebook, encontrei uma página de um ilustrador português "King of space" vi os seus trabalhos e adorei!!!
Aquele "cheirinho" manga/anime fantástico!
Entrei contacto e obtive resposta rapidamente, depois de umas trocas de ideias o ilustrador captou o que eu pretendia fez apenas 2 esboços e todas as ideias surgiram da parte dele, extremamente proactivo e criativo, já disse que adorei o trabalho do "king of space"?! ahahah

Convido toda gente a visitar e gostar do "king of space"


Porque mudei?
Quando a Joana do Written by Joana me reformulou o blog, "interpretou-me mal" e achou que eu apenas pretendia uma boneca de cabelo vermelho (pelo menos, quero pensar que assim foi) mas eu  quero e sempre quis exclusividade, eu paguei por um serviço e o mínimo que peço é que seja só meu e a boneca que tive durante este tempo todo não foi feita para mim ou seja não era um original dela e sim uma boneca que encontrou na internet, óbvio que quando descobri não fiquei nada contente, muito desiludida e irritada e o pior é que em nenhum momento a Joana assumiu a responsabilidade do erro ate insinuou que a culpa foi minha, vá se lá saber... lá superei e essa situação e tentei juntamente com a Joana criar uma boneca mas sinceramente não é muito dotada no desenho e nunca conseguiu visualizar o que eu pretendia... em nenhuma altura me disse que não era capaz de o fazer?! Porque me tentou enganar com uma imagem retirada da internet e ainda insinua que a culpa foi minha, eu disse que queria uma bonequinha PERSONALIZADA e não uma copia na integral, sinto-me engana claro que me sinto... não sou capaz de aconselhar a ninguém um pessoa que engana e que por sinal faz os layouts todos iguais só muda as cores e as barras de navegação...
Achei por bem contar este episódio pois toda gente comete errosm, sim é verdade mas deviam ser mais profissionais e admitir o erro.

5 comentários:

  1. Cabe-me a mim também deixar aqui algumas palavras, mais não seja pelo facto de o meu nome estar mencionado no post. Joana, queria apenas dizer que de facto a boneca não foi o que esperavas, e que se o pretendido era realmente a exclusividade, na altura não a tinhas tido, embora eu tivesse mencionado que haveria também algum trabalho de pesquisa por detrás. Como te disse quando falámos, compreendi que tivesses ficado triste e nessa mesma altura, visto estar de férias, não consegui resolver na mesma altura, mas mal cheguei, reuni esforços para tal. Como mencionas, enviei-te inúmeras propostas que infelizmente não se identificaram contigo, mas não foi de certo por falta de empenho ou trabalho, pois é uma das características que tenho ao longo dos anos. Eu esforço-me sempre, mesmo quando é difícil. A única parte que me deixa triste, é não teres compreendido que eu entendi que algo não estava bem, pois eu disse-o. Caso contrário não teria reunido esforços para encontrar uma nova boneca, embora não tenha sido "A Tal" não cruzei os braços.
    Se há algo que faço sempre é assumir as coisas que faço, seja pelo bem ou pelo mal. Admito sempre os meus erros ou falhas, e por norma tento ao máximo resolvê-los. Falhando algumas vezes, como seres humanos, isso acontece. Provavelmente ficaste magoada, mas esperava que conseguisses perceber estás a mencionar algo que não correspondeu à realidade no que toca à parte de admitir o erro.

    Desejo-te toda a sorte no blog, porque afinal de contas, todo o resto do trabalho ficou bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em nenhuma altura admitiste reforças-te sempre tal como inicio desta resposta que o erro foi meu ... alem disso como já referi pesquisa para mim não é uma copia integral.
      Tudo de bom

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.