Afrodita de CV Cosmetics

Image and video hosting by TinyPic"CV Cosmetics nasceu em Barcelona 1997 para responder às necessidades de profissionais de estética exigentes que atendem e tratam clientes únicos!
(...) temos reinventado os cosméticos de luxo de deixar para trás a superficialidade e aliar a com a Mãe Natureza.(...)

A nossa cosmética é 100% natural, de origem vegetal, e não contém corantes, conservantes nem perfumes artificiais.
As nossas matérias primas são naturais e as nossas formulações elaboram-se com técnicas que respeitam o meio ambiente e os animais, para respeitar o compromisso que todos temos com a natureza."

Recebi este produto em Agosto por isso já tenho uma opinião e já o pode experimentar de varias formas, este óleo é exclusivo para mulheres o seu aroma é feminino e sensual e ao ler as combinações de óleos conclui que é um óleo bastante relaxante (gérmen de trigo e lavanda) regenerador, antioxidante, antisséptico, antidepressivo (rosa mosqueta, laranja, mirra, incenso e rosa damasco) em suma equilibra o corpo e a mente de um modo de perfeito bem-estar.

Formas como utilizo o óleo:

Massagem
Como terapeuta, tive curiosidade em experimentar este óleo numa massagem mais demorada, aroma muito agradável mas como sabem sou muito sensível a cheiros por isso misturei um pouco de oleo de amendoas doces para diluir o aroma na massagem, oferece realmente uma sensação de tranquilidade e devido aos seus principios activos regenera e hidrata a pele, deixando-a elástica, macia e perfumada.
Image and video hosting by TinyPic

Depois do banho
Deixo absorver uns minutos e depois enxaguo com a toalha e estou pronta. A minha pele ficou visivelmente mais hidratada e sedosa e não oleosa e muito perfumada perfume esse que se perlonga pelo dia.
Nesta altura do ano esta frio e ficamos mais preguiçosas para aplicar o creme hidratante apos o banho e produtos em óleo são bem mais práticos.
Image and video hosting by TinyPic

Verter 5ml de óleo na banheira
Ao tempo que não tomava um banho de imersão, ia adormecendo, os aromas eram bastante relaxantes e a minha pele ficou muito sedosa. 
Adormeci assim que sai do banho eheheh 



Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.