25 coisas que quero fazer antes de morrer - TAG


Esta tag deu muito que pensar "25 coisas que quero fazer antes de morrer" nunca penso no futuro como algo proximo, por isso nunca faço grandes planos, sou uma sonhadora mas tambem sou muito mais realista e esta tag é realmente inspiradora, foi complicado mas consegui os meus 25 desejos/sonhos que pretendo alcançar ate morrer.
Desta vez fui nomeada pela Tiffany e o Dallas do blog Ukahamba
Image and video hosting by TinyPic

1. Casar <3
2. Ter pelo menos 1 filho ou então logo gémeos.
3. Construir, decorar uma casa com o meu Hiroshi.
4. Envelhecer ao lado do Hiroshi.
5. Terminar o meu curso ou então fazer algo que realmente me preencha o coração.
Image and video hosting by TinyPic

6.  Aulas de dança, para dançar muito com o Hiroshi <3
7. Viagem ao Japão.
8. Viver no Japão pelo menos 1 ano.
9.  Aprender Japonês
10. Passar uns meses em Barcelona.
Image and video hosting by TinyPic

11. Fazer voluntariado.
12. Saltar de paraquedas.
13. Esquiar.
14. Ter muitos gatos e cães.
15. Aprender a nadar.
16. Pintar o cabelo de roxo.
Image and video hosting by TinyPic
17. Ser bloguer a nível profissional.
18. Aprender Italiano para dizer muita coisa bonita ao ouvido do Hiroshi.
19. Tatuar muito o meu corpo.
20. Fazer exercício diariamente.
21. Ser vegetariana.
22. Ter uma hortinha nem que seja de varanda.
23. Cozinhar com prazer.
24. Passar ferias em praias de areia branca e mar cristalino.
25. Aprender a fazer sushi.
Image and video hosting by TinyPic

Espero que tenham gostado desta partilha tão intima dos meus maiores sonhos :)
Eu sou muito má pessoa e nunca dou continuidade as tag's nomeado outros blogs mas deixo em aberto para quem quiser participar, peço por favor que partilhem comigo as vossas publicações.

Beijinhos,

Comentários

  1. Ah adorei
    espero que consigas fazer isso tudo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes post!!!! Engracado estou a preparar um parecido. :)
    Bem saltar de paraquedas nem que me pagassem, que medoooooo!!!
    Tambem gostava de aprender a fazer sushi, amo sushi. Quando estive gravida so pudia comer sushi vegetariano, o que me habituei depressa e gosto imenso. :)
    Ser vegetariana, bem eu ainda nao me considero vegetariana mas a unica carne que como e galinha e peru e em muito poucas quantidades de resto ha anos que nao como outras carnes. Continuo a comer peixe e marisco, isso acho que e dificil deixar de comer.
    Ferias em praias de area branca e mar cristalino :) Portugal tem praias maravilhosas que poem muitas praias das caraibas a um canto. Acredita!!! Mas pronto ha sitios nas caraibas maravilhosos que estou desejosa puder voltar , as que gostei mais foram Mexico, Barbados, Cuba e Bahamas.
    Beijinho grande
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/10/win-pair-of-firmoos-eyeglasses.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso :D
    Brevemente chamo-te para veres as minhas respostas no blog
    Beijinhos krida <3

    ResponderEliminar
  4. Temos 2 ou 3 coisas em comum :D
    Vê as minhas respostas aqui ;) http://opontodevistadapatyroche84.blogspot.pt/2015/10/mais-umatag.html
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. 20-21-23- e 25 faz quando te apetecer
    10- quando me sair o euro-milhões, eu ofereço
    6 e 9 - vai fazendo
    16 - faz amanhã
    e o 2- é já!!!!!! quero ser madrinha de uma moranguinha, eh eh

    ResponderEliminar
  6. Achei a ideia exclente, hei-de responder a esta tag brevemente no meu blogue tambem :D

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas e o teu lado apaixonado :) :) :)
    E tenho a certeza que todos os teus desejos se vao concretizar, devagar devagarinho, temos tempo e basta acreditar, nao e? ;)
    Bjinhooooss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Ah sushi ja sabemos fazer ca em casa e adoramos... e super facil, pena que agora vou passar uns tempinhos sem puder comer... saude a quanto obrigas <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.