Ejove o esfoliante suave

Mais o menos no inicio do Verão recebi um esfoliante da Ejove, hoje venho falar da marca e do produto em questão.

"A Ejove é uma marca que foi fundada na década de 80 e o seu objetivo é contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde e de pele. Nas suas referências estão presentes a sabedoria da natureza pela compatibilidade com a nossa pele e pelas fórmulas utilizadas pelos nossos antepassados.
Focada em produtos hipoalergénicos e para todos os tipos dele, a Ejove tem como slogan: "Ser natural, ser jovem"."

Quanto ao produto, como já tinha referido recebi um esfoliante de aloé vera (18,95€) É um produto novo e com uma fórmula melhorada.

É um esfoliante muito suave, adequado para pele sensível, mista e oleosa e com tendência a acneica diz a marca mas pessoalmente acho perfeito para pele sensível mas de resto achei demasiado suave quase não se sente os grânulos a pele fica fresca e só é necessário um pouquinho de produto.
Se não tivesse a pele sensível usava-o diariamente como um creme de limpeza, confesso.
A embalagem é um frasco de vidro fosco, com tampa em plástico e dentro tem um selador de borracha para proteger o produto.

Não irei comprar assim que terminar é demasiado suave ate para mim não sinto que faça o efeito pretendido

Conhecem a Ejove? Gostam de esfoliantes mais agressivos ou suaves?

Comentários

  1. Por acaso estou a precisar de um, tenho o do gel duche. Mas às vezes quero exfoliar só o rosto e como não tenho outro lá vai o da Palmolive.

    ResponderEliminar
  2. Pelo preço podia ser um bocadito maior ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca, gosto de esfoliantes suaves para o rosto e mais agressivos para o corpo porque para combater as borbulhinhas secas que tenho no corpo tem que ser mesmo assim... Já no rosto é só mesmo para uma melhor limpeza por isso não precisa de ser agressivo e nem faz bem certamente.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho pele sensível e mista. Não gosto de esfoliantes muito abrasivos, mas gosto de sentir que estão a fazer efeito.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de esfoliantes macios para o rosto mas para o corpo quanto mais agressivos melhor, lol quero mesmo é arrancar as borbulhinhas secas que me infernizam nos braços principalmente... Esse não conheço...

    ResponderEliminar
  6. não sou muito fã de aloé vera, mas como é exfoliante até usava

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.