Spray protetor da Dermedic

Spray protetor da Dermedic
 photo 11111_zpsbgtqp792.png

Como já tinha referido na publicação de apresentação da marca, o Spray Linum Emolient Não é uma água termal, tem funções mais largadas e mais especificas que uma simples agua termal. É um "SOS" em caso de irritações e pruridos, porque acalma e cria uma barreira protetora, coisa que a agua termal não faz, pois apenas hidrata superficialmente.

Nos últimos meses tive oportunidade de experimentar este spray e já posso falar com algum conhecimento é um liquido leitoso, não pegajoso, tenho pele sensível tenho aplicado depois das depilações, exposições ao sol ate nas pequenas alergias ao sol e calor que tenho e realmente a minha pele recupera rapidamente e alivia e acalma as irritações e ficou com a pele suave e hidratada.

Comentários

  1. Ando a ver se me enviam amostras, mas está dificil

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho pele sensível, uso sempre luvas para lavar a loiça, roupa à mão ou outras tarefas com detergentes. Para depois da depilação uso um gele de Aloe vera, que comprei quando fiz fotodepilação. Gostava de ter um produto que pudesse usar na face.

    ResponderEliminar
  3. Não sendo pegajoso já é uma boa ajuda ;)

    ResponderEliminar
  4. Esta marca está surpreender-me bastante ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.