Regresso às aulas com Maped

 photo maped-sorteio_zpszyu0gvsr.png
Nota: fotografia das canetas é de um pack mas para oferta é apenas as cores referidas.
Oi oi gente, uni-me a Maped para presentear as minhas meninas com um sorteio de regresso às aulas e muitos mais viram em Setembro, a Maped ofereceu 2 conjuntos (2 vencedores) constituídos por:
  • Caneta de feltro Graph'Peps Preta
  • Caneta de feltro Graph'Peps Purple
  • Caneta de feltro Graph'Peps Azul Lagoon
  • Régua 15cm
  • Borracha Zenoa
Para participar apenas tens que preencher o rafflecoppter:
1- Seguir o blog VivernumT0;
2- Gostar da página no facebook doVivernumt0;
3- Partilhar nas redes sociais;
OPCIONAL seguir o Instagram do Vivernumt0

Comentários

  1. O meu filho ia adorar e eu também, menos uma despesa eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Maped! Adorava tanto comprar material escolar, era a parte mais excitante do regresso às aulas x)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei. Um excelente passatempo. Dá muito jeito nesta altura!

    ResponderEliminar
  4. A participar. As minhas filhas iam adorar

    ResponderEliminar
  5. Material escolar, sobretudo nesta altura dá sempre jeito. Obrigada pelo passatempo e pela oportunidade de 2 pessoas saírem contentes

    ResponderEliminar
  6. O link de hoje correcto é: https://www.facebook.com/marciaaferraz/posts/991267814237844 e não o que foi preenchido no formulário. Desculpa.

    ResponderEliminar
  7. a participar.
    hj ja fui comprar algum material escolar e vim de la triste :(
    gastei bastante dinheiro, não trouxe quase nada, falta-me tanta coisa e ainda por cima o material é lindoooo.

    ResponderEliminar
  8. A participar :) E simmm é um bom sorteiooo 🎈🎈🎉🎉🎒🎒🎓

    ResponderEliminar
  9. ADORO A MARCA maped obrigada pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  10. O mica está a torcer, ainda não comprei material, ia adorar

    ResponderEliminar
  11. O meu filho foi para o 7ºano uma nova etapa da sua vida acho que ele iria adorar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.