P20 10horas de protecção

"P20 é um protetor solar transparente, com uma fórmula única, de rápida absorção, com filtros UVA e UVB fotoestáveis. Oferece 10 horas de proteção solar, com uma única aplicação e mantém-se muito resistente à água mesmo depois de ir ao banho"
 photo 1_zpsl1ji53va.png

P20 é um protetor de proteção 50+ com uma fórmula nunca antes vista que promete eficácia total apenas com uma aplicação diária.

Apliquei sempre que sabia que estar exposta ao sol e nos pouquinhos dias que fiz de praia, gente utilizei cheia de medo eu sou uma fastasminha e ir praia e ficar 5 horas exposta ao sol e banhos a mistura e só aplicar 1 vez protetor solar é impensável mas fui corajosa e arrisquei e não é que não apanhei escaldão? Alias cheguei a casa tão pálida como sai eheheh
Quanto a textura é semelhante a um óleo seco é rapidamente absorvido não deixa a pele oleosa, coisa que me assustou foi o cheiro muito forte inicialmente mas rapidamente se esvanece.

Vende-se em farmácia por volta dos 20€.

Comentários

  1. Eu tive que usar carradas de protetor, só sei que voltei das férias, gorda e branquinha.
    Não fico morena facilmente. Este não conheço, aliás, como a maioria dos produtos mencionados no face.🍓😘

    ResponderEliminar
  2. Quero medo! xD Eu também uso protector solar com factor 50+, mas não faço praia, uso para andar na rua. Mas isso, se realmente funcionar, era muito útil. Em dias em que estou muito tempo fora de casa não gosto de levar o protector comigo para voltar a aplicar.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca, eu usando mesmo os protetores acabo sempre por ficar um pouco vermelha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.