Manuel Joias

 photo 1_zpslg5uivgx.png

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que já desejava um colar com nome há imenso tempo até questionei na página do blog onde adquirir um e foi quando o Manuel Silva Joias veio ao meu socorro e me ofereceu um colar a minha escolha!
 photo 4_zpsf7rjobb8.png
Manuel Silva Jóias, um criador de jóias em prata e ouro que são devidamente contrastadas

 photo 3_zpsh1mejasw.png
Escolhi colar em prata adoro peças em prata, sem coração e um pequeno pendente brilhante, o colar é uma das peças mais delicadas que já tive e lindíssima e acreditem quando digo que as fotografias não mostram nem metade da sua beleza.
Amei é um colar simples, discreto e muito elegante.

A entrega foi muito rápida e veio tudo muito bem acondicionado e um colar do género anda por volta dos 19€ mas se tiverem atentas a pagina do Manuel Silva Joias podem aproveitar promoções.

Espreitem a pagina Manuel Silva Joias

Comentários

  1. Adoro este tipo de acessórios, simples mas ao mesmo tempo elegantes. Vou visitar a página :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes pequenos colares. São tão elegantes e femininos! :)

    ResponderEliminar
  3. Ele é bem bonito sim senhora :)

    Beijinhos ♡

    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito muito bonito, a pedra dá-lhe um toque especial :)

    http://everydayanewsomething.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.