Esfoliante da Mon Deconatur

 photo 565464745734_zpsxsbotgit.png
Já conhecem a Mon?
A Mondeconatur é uma marca com mais de 20 anos de experiência, produz cosmética natural, baseada na Aromaterapia que oferece gama completa “eco-cosmética bioresponsável para um mundo sustentável” para o dia-a-dia.

Hoje estou aqui para falar de um produto que recebi da marca e estou adorar, alias aqui em casa toda gente já usou e ADOROU...

Esfoliante de Tília e Limão
É um gel esfoliante com micro-partículas de bambú e jojoba e um maravilhoso aroma a tília e limão, pode ser utilizado no rosto e corpo e sim é verdade eu testei no meu rosto e como sabem tenho pele muito sensível e a verdade é que não é agressivo o meu rosto não ficou vermelho ou com ardor e isso deve-se ao óleo essencial de tília que acalma a pele.
 photo 123243435_zpsksfpfsgl.png
As partículas de jojoba e bamboo são ótimas para eliminar as células mortas e limpar a pele em profundidade.
Em suma a pele fica muito suave, limpa e aveludada ao toque o aroma super relaxante ao mesmo tempo revigorante minutinhos de spa em casa :)
Tem o tamanho ideal para toda a família, 200ml e rende imenso genteeee.

Procedimento de aplicação é o "normal" humedecer a pele aplicar diretamente e friccionar com movimentos circulares e retirar com bastante água.

Mais info:
https://www.facebook.com/MondeconaturPortugal
http://www.mondeconatur.com.pt

Já conhecias a Mon o que achaste?

Comentários

  1. Não conhecia a marca, mas vou dar uma vista de olhos :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  2. Uso esfoliante regularmente, no banho e antes de pôr máscara.😘🍓

    ResponderEliminar
  3. Nunca uso esfoliante no corpo, mas bem que devia.

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito de esfoliantes, mas agora depois do tempo quente se seco, é sempre uma ajuda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.