Top 5 vernizes de verão


Oi oi, ainda não vos mostrei os meus "tops produtos" deste Verão, não sei porque... 
Vou começar com os vernizes e se há altura ideal para abusar das cores é o VERÃO, cores claras, neons e divertidas!


Kiko 330 sou viciada nesta cor uso e abuso em qualquer altura do ano e já vou no 2 frasco, tem pincel achatado que faz com aplicação seja fácil e rápida e tem uma cobertura excelente dura por volta de 6 a 7 dias.
Kinetics KP269 * cor é fantástica um pouco difícil de aplicar pois a formula é um pouco espessa mas aplica-se bem em camadas finas exige 2 a 3 camadas é um verniz mate mas eu aplico sempre um top coat de brilho, dura de 5 a 6 dias.
Catherine 226 é amarelo neon a fugir para o verde tem formula bem fluída super fácil de aplicar, com 2 camadas fica perfeito só tenho pena que o pincel não seja achatado para facilitar mais a aplicação, dura de 5 a 6 dias.
Catherine 227 rosa neon fabuloso, tem formula bem fluída e fácil e aplicar necessita de 3 camadas  tenho pena que não seja totalmente opaco, pincel pequeno dura de 5 a 6 dias.
Andreia 139 * confesso que também sou viciada nesta cor, fica lindíssima mas unhas, não tem pincel achatado mas não tenho dificuldade em aplicar pois é bastante pigmentado, necessita apenas 1 camada e dura 6 a 7 dias.


* Vernizes da colecção do ano passado



Quais são as tuas cores para o verão? 
beijo

Comentários

  1. Sou viciada em vernizes. Há anos que coleciono e já tenho uns 30 :3
    Adorei as cores dos que mostraste neste post. O roxo e o azul são os meus favoritos :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas cores, são mesmo escolhas adequadas ao verão, sendo elas tão lindas eu até as usava o ano todo ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu para este Verão com um laranja, um rosa, um branco e um azul claro.

    ResponderEliminar
  4. Tirando o Catherine 226 e o Catherine 227,acho que as outras cores ainda se suportam no outono, e com estes dias de sol.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.