Nativa Brasil | Terminados

Oi oi, recebi os produtos que vou falar hoje na expocosmetica, é verdade! Já passou algum tempo mas eu gosto de experimentar as coisas mais do que uma vez  e as vezes usar ate ao fim do pote.
A marca é a Nativa do Brasil e os produtos são um Verniz , gel de banho e um creme de pés

O verniz


O nº014 é um leitoso faz uma unha super elegante é intemporal e usável em qualquer altura.
Mesmo com unhas curtas fica-se uma mão linda.


Pincel é fino (normal) o que dificulta a aplicação e foram necessária 3 camadas, não cobriu a unha na totalidade penso será uma "base" perfeita para uma francesinha e ira dar um ar extremamente natural e elegante.
 Depois de 10/12 dias impecáveis, apenas manchadas do meu champo vermelho que usei sem luva :/
Curioso é que só descascou na zona da cutícula

 O gel de banho
A embalagem é super atractiva pelo menos para mim que adoro vermelho, o aroma é intenso e que faz todo sentido pois o nome dele é "Sensual" talvez um pouco intenso para mim, adoro cheiros mais frescos, frutados e florais e eu sou demasiado sensível fico facilmente com olhos com ardor com cheiros mais intensos, para mim é impensável tomar um banho de imersão com ele, fico com dores de cabeça, mas por muito incrível que pareça depois de tudo que disse ele deixa um aroma fantástico no corpo depois do banho, fiquei doidinha sempre a cheirar os braços eheheh

Creme reparador de pés
Eu devo ser das poucas pessoas no mundo que não gosta do cheiro de coco, mas o cheiro deste creme é agradável e até suporto, mas como eu tenho os pés de princesa achei que não tinha necessidade de utilizar um creme tão potente nos meus pés e ofereci a uma conhecida que realmente necessita dele, tem pés extremamente secos e com calcanhares gretados, eu expliquei qual a melhor forma de utilização, colocar sempre a noite, calçar umas meias e dormir assim.
Acreditem ou não mas em 3 dias os pés dela melhoram imenso ficaram com muito melhor aspecto mas tambem será normal o produto tem como base "vaselina".

Espero que tenham gostado da minha review xpress ;) beijinhos

Comentários

  1. Produtinhos então bons e que valem a pena experimentar ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas cores de verniz, são lindos!! Pensei que não gostavas

    ResponderEliminar
  3. Finalmente! Mais alguém que não gosta de cheiro a coco! Também não gosto de cheiros muito fortes, prefiro cheiros frescos, frutados e cítricos.

    ResponderEliminar
  4. Gosto desse tipo de cor para verniz. As unhas ficam sempre bonitas e esse creme reparador par os pés, com os calcanhares secos, devem fazer milagres

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.