1 de julho de 2015

Macacão

Olá :D
Hoje trago uma lista de macacões que tenho adorado e estou tentada em comprar. Um mais lindo que o outro. Parece ser algo que se vai ver muito este verão e ainda bem porque são confortáveis, práticos e lindos :D
Macacão Bershka denim 9.99€
Macacão Bershka estampado - 19.99€









Macacão Pull & Bear estampado - 25.99€





Macacão Bershka estampado - 19.99€

Macacão Springfield estampado - 19.99€

Macacão Pull & Bear estampado - 15.99€

Mono tropical Springfield - 19.99€































Mono estampado Springfield - 14.99€



























Estou a adorar estes macacões, todos eles vi nos sites das lojas referidas
Comentem e digam-me qual gostaram mais,
Por esta semana é tudo, beijinhoooooooooooooooooos

6 comentários:

  1. Adorei todos! Mas o 6 e o 7 são os meus favoritos!! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro estes macacões :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Os dois ultimos da springfield são liiiinnndoooos.

    ResponderEliminar
  4. Eu queria ter comprado um macacão para o Verão. Experimentei vários, mas é uma peça que salienta muito a barriga e acabei por não comprar nenhum. Prefiro peças que disfarcem as gorduras.

    ResponderEliminar
  5. Nesta estação por acaso os macacões estiverem em alta

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.