A renovação do blog

Já viram o novo layout do blog? Sim já tem algum tempo mas hoje venho falar disso mesmo.

Quem me acompanha desde do inicio sabe que estou ou estava sempre a mudar o layout e logótipo.
Dou uns toques em Html, códigos e cenas assim eheheh mas nunca consegui alterar totalmente ao meu gosto havia sempre alguma coisa que falhava... na minha opinião claro e entretanto já se passaram 3 anos e eu sempre em mudanças.

Numa noite de scroll básico do facebook encontrei uma publicação de um trabalho feito pela Written by Joana, uma blogger que ajuda outras bloggers a melhorarem e a inovarem os seus cantinhos.
Entrei rapidamente no blog e fui cuscar o portefólio gostei imenso dos trabalhos, não hesitei e enviei email no mesmo segundo e a resposta foi quase imediata!


Joana é fantástica, óptima profissional e super disponível, acreditem eu fui super chata na questão do cabeçalho mas depois de imensas sugestões conseguimos construir o meu tão amado cabeçalho com a minha linda ruivinha <3 Quanto ao layout pedi algo simples e de fácil visualização, dei algumas das minhas preferências e a Joana a certou na perfeição e depois da questão do cabeçalho ter sido tratada o blog foi alterado num ápice. 
O que mudou no Viver num T0: 

Obrigada Joana :) E quem realmente quiser uma renovação no  blog, eu aconselho a Joana, pelo seu trabalho excelente e pela pessoa.

Comentários

  1. Eu gostei muito do trabalho dela no teu.. Sim se facto ela já fez trabalhos lindíssimos..
    Http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha querida! Estava aqui tão entretida no mundo enorme que são os meus trabalhos e afazeres que só agora vi esta publicação! Acho que vocês se juntam todas e me dão o vosso apoio no mesmo dia, bolas! Parece que é mesmo de propósito... e hoje vem mesmo a calhar! :)

    Obrigado por confiares o teu blog 100% em mim, mesmo! Não há palavras para a compensação que recebo de vossa parte! Saber que vou ajudando e mantendo o projecto vivo é ótimo, claro, mas saber que vocês tão bem e felizes com a imagem do vosso cantinho, sim porque ele é vosso... é a melhor prenda de todas! É o orgulho no trabalho, sem dúvida!

    Um beijinho enorme linda! Do fundo do coração! :)
    Enfim, hoje estou mega lamechas....

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso:-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso, trabalho fantástico :)

    ResponderEliminar
  5. O layout está simples mas muito bonito e elegante. E tem tudo o que é útil e nos sítios certos. E a boneca ruiva é super lindinha! :D

    ResponderEliminar
  6. Tá muito giro o layout, e gosto do pormenor do "I" ser a boneca ruiva ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.