11 de junho de 2015

Simple is beautyfull

Olá Olá :)
Hoje trago um look do dia simples e versátil, algo que usaria na escola, numa saída para compras ou até mesmo para um cinema com o namorado :)


Calças de ganga subida fica lindo com tops mais curtos 
        
Tops fluidos, frescos e de cores claras são os meu preferidos
Um calçado bem confortável, que fica bem com tudo, nada melhor que umas All star brancas :)
Um acessório extravagante mas simples 
Modelo - Inês Martins
Top - Bershka
Calças - Pull and Bear
Pulseira - Feira medieval
Ténis - All Star   

Por esta semana é tudo :)

5 comentários:

  1. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda :D
      estou a participar, um beijo :)

      Eliminar
  2. Adorei o top :D
    Tenho um bastante idêntico, ficam mesmo bem :D
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. yap, não há nda melhor que um look simples, na minha modesta opinião!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.