Rock chic

By Carolina - quinta-feira, junho 04, 2015


Olá , olá :D Sei que era suposto eu ter vindo ontem, mas não consegui, desculpem...
Hoje trago  um estilo bastante monocromático, muito usado por celebridades e na minha opinião um estilo bem confortável, diferente, lindo e que transmite uma confiança enorme, uma sensação de "hoje quem manda sou eu" :D .

Os essenciais para um look Rock Chic :




Sapatos, botas ou botins (cores escuras)
A chave principal para uma verdadeira "badass"



Calças de pele sintética : 
must-have para quando se quer transpirar rock chic










Lenços :
Um lenço comprido (cores escuras) em cima de casacos de couro faz toda a diferença.












Camisolas largas:
confortáveis, divertidas e escondem as "gordurinhas" 







Bolsa de franjas :
O melhor género de bolsas na minha opinião. 
ADOROOOO !










Casaco de couro falso :
A melhor peça de vestuário que alguma vez inventaram !










Acessórios :
cinza, pretos;
anéis, colares, brincos;







Para este calor não é a melhor solução no dia-a-dia mas para uma saída à noite, não há melhor. Existe algo mais sexy do que uma mulher confiante?!
Arrasa !

Por esta semana é tudo, espero que tenham gostado, comentem qual é a vossa peça preferida .
Sigam no instagram : @lovely__965 e identifiquem-me nos look´s que recrearem . 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. muito fixe este post =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O que eu "corro", há 2 temporadas" por umas calças daquelas! :/

    Sugestões? :)

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que há na zara querida :D

      Eliminar
    2. Tenho que ir analisar com mais atenção! :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.