Kawaii Portugal













Oi oi, quem acompanha o blog desde o inicio sabe que eu sou a doidinha pelo Japão desde do tempo de escola, alias o meu primeiro blog chama-se "kawaii Nippon" e tinha imensas curiosidades sobre o japão, mas infelizmente tive que apagar esse email e perdi o blog também :'( Outra curiosidade, na altura que criei o hi5 ate poderei ser "Kawaii", Akira Kawaii mas eu sou muito mais "Ureshi = Yeih, estou feliz!" do que "fofinha", digo eu...
Quando tive conhecimento da Loja Kawaii Portugal, pela Tania do Chocopink, fiquei doida e contacteiiii a loja :O Felizmente a minha proposta foi aceite e kawaiimente (palavra que acabei de inventar) me foi enviado uns miminhos!

Mas primeiro vamos conhecer um pouco mais a loja:

Kawaii significa adorável, querido, fofo ou engraçado em Japonês.Kawaii Portugal é uma loja online com diversos itens coleccionáveis. Aqui irás encontrar peluches, squishies (mais conhecidos por anti-stress), pendentes, borrachas, carteiras, blocos de notas, cadernos e muito mais.Estamos sempre à procura dos itens mais queridos para trazer até vocês, de maneira a que possamos compartilhar com vocês a nossa paixão por todas as coisinhas Kawaii.
Algumas das fotos já partilhadas no instagram

O que me foi enviado:

Eu sou a doidinha do material de papelaria e recebi algumas folhas de papel carta e um envelope com o mesmo gráfismo PANDAAAAS e tambem uma folha de papel carta da Hello Kitty e vinha tudo dentro dum saquinho cor de rosa da Hello Kitty.


Ainda não dei uso ao porta-chaves, tenho pena de usar e estragar :'( tenho a certeza que se ficar o meio das chaves o coitadinho do gelado vai sofrer, talvez use num fecho de uma necessaire, o que acham?

Esta borracha é o verdadeiro DOCE!!! Já viram coisa mais kawaii *^_^* Cheia detalhes até doí a alma pensar em usar, se pudesse coleccionava tooodas! vejam mais aqui.

Uma das novidades da Kawaii Portugal são os doces, bolachas japonesas onde podes encontrar desde dos sabores mais tradicionais japoneses aos mais comuns ocidentais, 

a Meiji 
é uma marca muito conhecia pelos entusiastas, estas são as "Hello Panda", é uma bolachinha com formato de cabeça de panda e como podem ver tem diversas imagens de pandinhas impresos e tem recheio de chocolate, tem um sabor muito comum com aquelas bolachas "sandwich" com recheio no meio.

Estas pulseirinhas com orelhinhas são adoráveis e fizeram o sucesso na minha aula de massagens e facilmente se adaptam a qualquer tipo de pulso.


Esta carteirinha, anda comigo diariamente com o meu passe do bus e tem um compartimento mais largo que coloquei os cartões do blog, é adorável como tudo que recebi e é super pratica e tem bons acabamentos.

Agora é a vez do meu lindo panda, pendente e anti-stress é a coisa mais linda vejam o mini-video

Mais info em:
http://kawaii.pt/
https://www.facebook.com/kawaiiportugal?fref=ts

Quem ainda não conhecia esta loja tão Kawaii?

beijinhos, 

Akira

Comentários

  1. Esse panda está a dar vontade de comprar, anti-stress todos precisamos :D

    ResponderEliminar
  2. Eu que não sou nada de coisas fofas, juro que acho sempre um piadão a estas coisinhas. São super amorosas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que coisas tão fofas! Adorei os dois geladinhos, muito queridos :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  4. omg essa borracha em forma de gelado que coisa fofinha. :)
    www.claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  5. Super cute!
    You look wonderful :)

    xoxo
    www.bellezzefelici.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. epah, confesso que já fui mais apreciadora de kawaii, agora estou a tentar 'crescer' xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Estas linda naquela foto das pulseiras

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.