A Amiga...

Sabem aquela "amiga" muito preocupada que nos alerta para ter cuidado com algumas pessoas que nos são proximas...  Mas não diz quem!?

Olha pá... mais valia estar calada!! 
Será mesmo que queria ajudar?

Doses industriais de veneno, porque? Depois fica-se stressado, desconfiado e a remoer no assunto...
Achas mesmo que ajudaste? Revela mulher! Assim teremos mais cuidado no futuro e tira-se satisfações fica tudo resolvido e não há mal entendidos!
Ou simplesmente não digas NADA!





Alivia-se stress...
Serás assim tão amiga?

O que acham destas amigas, qual a vossa opinião?!
Beijinho,
Akira

Comentários

  1. Posso dar a minha opiniao?Eu nao sei a tua lidação com essa pessoa...Se estará a por mais veneno ou simplesmente sabe de uma coisa que ao contar te...se deres com a lingua nos dentes ela mesma pode se prejudicar...e no entanto quis ajudar te e tu ao contares que ela contou podes tar a prejudica la a ela.Tas a perceber?Mas eu nao sei a tua lidação com ela!
    Já aconteceu eu contar uma coisa a uma pessoa e pedir segredo porque a outra pessoa "malvada" pode tbm prejudicar me a mim...tas a perceber?Cada caso é um caso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes dar a tua opinião querida... não estou a falar de ninguém concretamente, apenas são pessoas e situações que vão passando na nossa vida, eu compreendi o teu lado mas se não se pode contar tudo o melhor mesmo é nem sequer mencionar a situação, porque incomodar, endoidecer a pessoa com "olha tem cuidado com algumas pessoas" se não pode dizer tudo e melhor não dizer nada! Qualquer pessoa fica fragilizada com uma situação assim por isso dizer isso é veneno.

      Eliminar
  2. Concordo contigo. Se não pode sequer revelar quem é a pessoa, para quê deixar a outra pessoa a remoer no assunto? Só vai fazer com que a outra pessoa se sinta mal...

    ResponderEliminar
  3. geralmente essa amiga ou está com uma inveja tremenda de algumas amizades que estás a construir ou é daquelas amigas que gostam mesmo é de opinar mesmo sem ter razão para isso. Geralmente este tipo de pessoa é daquelas que quer a tua amizade só para ela, pois não deve ter mais ninguém e por isso tenta afastar-te das outras pesssoas.

    ResponderEliminar
  4. Pode tratar-se sim de inveja.. mas, pode tratar se sim de alguém que está preocupada ctg. E está a ser mal interpretada. Nem sempre poder dizer quem foi que no disse algo. Há pessoas que nos contam algo que seja benéfico para alguma amiga próxima nossa, mas nos pede silêncio. Ou então, pode estar a ser usada para veneno.. ou não. Nunca saberás se não te puseres a pensar e a observar os detalhes. Nem tudo que parece é. E nem tudo que é, parece! :D Detalhes Akira.. detalhes! Peça opinião a mais pessoas.. pessoas que sejam indiferentes a situação. E observe! Todas as máscaras caem um dia. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ja me aconteceu...ja me aconteceu também amigas (grandes amigas) avisarem me de coisas pela metade ou seja deixando me a sofrer e a pensar nas coisas...neste caso as pessoas só estao a pensar nelas e nao nos outros...se magoa?? Ah magoa...mas as vezes fazem no sem maldade e apenas com a cabeça na lua...sem pensar nos outros...

    ResponderEliminar
  6. Esses "amigos" ou "amigas" são facilmente detectáveis querida.. Já tive muitos e ainda só tenho 26 anos. Mas dói sempre...

    ResponderEliminar
  7. eu penso que precisamente o que interessa é que é necessário para a carreira, tirando a smalline nada feito.

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente nunca tive paciencia para isso, antigamente quando avisava tinha razao, mas dizia quem eram as pessoas directamente e porque.
    Agora passei a uma fase que nao me meto em confusoes :/
    Mas nao dizer o porque, da maquinhos na cabeça -.-'

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já me aconteceu milhões de vezes, sou parva. Tinha uma "amiga" que afinal de contas andava a falar mal de mim. Só era a minha melhor amiga.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.