Pele limpa e hidratada com Ella Baché

Oi oi gente!!! Hoje venho apresentar mais 3 produtos da Ella Baché (já falei falado dos cremes de rosto aqui

"Ella Baché Portugal é um distribuidor de cosméticos, é uma marca com quase 80 anos de existência e disponibiliza várias linhas de rosto e corpo, respondendo a diferentes necessidades da pele."

Cocon de Lait Démaquillant 
Leite de limpeza do rosto a seco sem enxaguar.
É recomendado para pele normal a seca, como sabem tenho pele muito sencivel e sempre que usei este leite nunca senti algum ardor na pele pois este leite-creme é bastante cremoso vai amolecendo a maquilhagem para facilitar a remoção, basta aplicar no rosto e com as pontas dos dedos fazer movimentos circulares e retira o excesso com um algodão, mas também podem colocar directamente no algodão e fazer movimentos circulares mas não funciona tão bem na minha opinião.



Eau Australe Révélatrice 
Tonificação para pele normal a seca, uma geleia de agua de rosas, como sabem é para aplicar após a limpeza para apaziguar o rosto, fechar poros e deixar a pele fresca. Aplica-se da forma comum com um algodão por todo o rosto.


Extrait d'element précieux- Hulie Sèche 
É um oleo seco para rosto, corpo e cabelo contem Argan, mirra e incenso, rico em Omega 6 e 9, vitamina E e anti-oxidantes.
Este óleo é destinado para o rosto e cabelo, não deixa a pele oleosa e sim hidratada, suave mas novamente este é um produto para peles secas e desidratadas.
Como sabem o meu cabelo é fino e tenho muito receio em usar óleos pois podem pesar imenso mas este oleo seco deixa o cabelo leve, brilhante e delicadamente perfumado.
Algumas sugestões de uso, spray em todo o corpo e cabelo depois espalha/esfrega bem, no rosto pulveriza uma pequena quantidade na palma da mão e aplica, também podes usar após a exposição ao sol e depois do banho vaporizar em todo o corpo para restaurar e suavizar a pele.



Foto ilustrativa das embalagens Ella Baché

Mais Info Ella Baché:
https://www.facebook.com/ellabacheportugal
info@celestepereira.com918026318


~~ PUBLICIDADE - Produtos oferecidos para resenha, foi dada a minha opinião sincera  ~~

Meninas já conheciam a marca? O que acham?

beijinhos, 

Akira

Comentários

  1. Gostei de ler de ficar a conhecer um bocadinho melhor a marca e estes produtos! Tenho ouvido falar imenso nos ultimos tempos da marca que eu não conhecia,agora fiquei curiosa em relação aos mesmos,vou investigar para ver que produtos tem mais adequados para a minha pele !!

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei uma amostra de um hidratante e até gostei, foi pouquinho mas notei a pele bem hidratada e muito suave sem ficar gordurosa.

    ResponderEliminar
  3. Enviaram me umas amostrasve dois convites para a expocosmetica.
    Digo uma coisa, nem foi pelos convintes,acabei por dá-los porque moro longe, mas fiquei fã da ela baché, cheiram bem, têm uma textura aveludada e as amostras cheias de produto deu bem para experimentar. Sou fã da caudalie, mas a ela baché é espetacular.

    ResponderEliminar
  4. Pede um desmaquilhante para passatempo, adorava experimentar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.