21 de maio de 2015

Muitas vibes positivas este verão

Olá Olá :) 
Com a minha estreia aqui no blog, para além do meu charme inevitável, ahahahahah, trago também umas dicas sobre um estilo com uma boa vibe e nada melhor para começar do que umas energias positivas, não é mesmo ? 

Estilo Boêmio :
No séc. XV, quem usava o boêmio era encarado como "cigano" ou "membro de tribos nomadas" (o que acho um estilo de vida bem interessante). 
O estilo boêmio é principalmente acompanhado por um estilo de vida caracterizado pela despreocupação no que toca a bens materiais ou até mesmo ás normas da sociedade e ao seu padrão considerado aceitável.
Boémio é principalmente um modo de cultivar a liberdade de pensamento.


Como tornar-se numa boêmia estilosa :
  • Usar peças vintage (anos 60 e 70);
  • Usar calças jeans bem gastas, vestidos longos, top´s largos;
  •  Usar roupas com padrões interessantes, estampados, listrados, florais, usar muitas franjas, usar coletes, muita pele sintética acastanhada, uns beges, branco sujo;
  • No que toca a calçado, para uma boêmia a sério, uns chinelos, umas alpargatas (que voltaram com toda a força), umas sabrinas... é o ideal, mas para uma boêmia chic (o meu estilo de eleição) umas sandálias de salto com tiras até ao tornozelo ou até mesmoaté ao joelho (estilo gladiador), ou umas botas bem brutas fica lindoooooo;
  •    Acessórios: do oito ao oitenta... ou colares bem vistosos com pedras naturais de cores suaves (o azul é o que se vê mais), ou uns colares bem delicados, correntes compridas com penas naturais . Apostar bastante nos anéis e nas pulseiras investindo nas pratas.
  • Por fim, e na minha opinião, o mais importante, usar uma mente bem aberta e um sorriso nos lábios pois é um estilo que requer uma vibe bem positiva;
Este estilo é bastante versátil, bonito, chamativo, sexy sem ser vulgar e ótimo para o Verão e  festivais de música que por aí vão aparecer  !
    Na minha opinião a Vanessa Hudgens é a famosa que fica mais charmosa neste estilo :
                                                                               LINDA !!!!!
    Espero que gostem e se tiverem a ousadia para usar um look destes fotografem, publiquem no instagram e identifiquem-me @lovely__965.

    6 comentários:

    1. Eu adoro o estilo bohémio mas não consigo recriá-lo ahaha Teria que renovar o meu armário todo!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Assim que o fizeres diz-me :D ia adorar ver.
        beijinhoooo

        Eliminar
      2. Assim que o fizeres diz-me :D ia adorar ver.
        beijinhoooo

        Eliminar
    2. Não me identifico, parece desmazelado, prático demais, vintage demais.padrões que faz le.bra a roupa das 'tias' dos anos 80.
      Mas aceito quem se veste assim, são gostos e estes não se discutem.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. é mesmo . mas é um estilo que adoro :D

        Eliminar
      2. é mesmo . mas é um estilo que adoro :D

        Eliminar

    Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
    O tempo médio de resposta é 1/2 dias.