Look - vestido longo

By Carolina - quarta-feira, maio 27, 2015

Olá outra vez :)

Hoje trago um post de um look simples que qualquer pessoa pode reproduzir pois fica bem em qualquer tipo de corpo e é suficientemente versátil para várias ocasiões. Um vestido longo, estampado e fluído?! é música para os meus ouvidos!

Este tipo de vestido é óptimo para ocasiões informais: onde numa simples caminhada à beira mar, ao fim do dia, continuam deslumbrantes mesmo com o pé no chinelo;
Em ocasiões formais arrasam sem fazer grande esforço a combinar roupas, padrões e cores. Apenas juntando um simples acessório e uns sapatos de salto vão dar a sensação que já andavam a pensar no look à imenso tempo. 
Mas neste look eu optei por não juntar qualquer tipo de acessório. apenas umas umas sandálias lindaaaaas de salto alto para quebrar um bocadinho a simplicidade que o vestido mostra.

Cabelo natural, ar descontraído!


Este look foi usado numa simples tarde de passeio
Modelo - Inês Martins Vestido - LEFTIES
Sandalias - LEFTIES

Deixo aqui também outros modelos de vestidos longos que adorei: 
Bershka | Bershka | Zara

Por esta semana a minha "missão" está cumprida. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me identificar nos look´s que reproduzirem .

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. nao é algo que eu pessoalmente usasse, mas fica muito bem =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaadoro vestidos, longos ou curtos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto bastante de vestidos.. mas acabo sempre no longos :D

      Eliminar
  3. Ahhh gosto tanto dos vestidos compridos que estão na Bershka mas são caros, não me lembro da Bershka ter ficado um pouquito carota, plo menos aqui! Tenho uma comunhão para a semana que vem, Lefties ai vou eu!!! (oh minha bendita Primark) xD.. O vestido da menina é muito giro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo . A LEFTIES também é baratinha e tem coisas lindas :D
      e então ? encontras-te alguma coisa ? :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.