Wishlist #aniversário


Olá gente maravilhosa, ainda há pouco olhei para o calendário e vi que falta 1 mês para o dia 12 de Fevereiro :) meu aniversario e esse foi e é um óptimo pretexto para vos mostrar a minha wishlist de coisinhas que me fazem os olhinhos brilhar se recebe-se no meu aniversario ou sinceramente em qualquer altura do ano xD

Algumas coisinhas que podem encontrar facilmente na loja online da Maquillalia com preços super amigo da carteira ;)



Fonte: Lucky stars

O Heroine da Mac é a minha perdição ultimamente!! EU PRECISO! EU NECESSITO!! Pode-se encontrar em qualquer loja Mac ou em varias lojinhas online.
E os preços podem variar dos 19€ aos 25€ originais claro, porque replicas conseguem encontrar facilmente de 6€ a 12€. MAS EU QUERO ORIGINAL!!


hum acho que por agora é só isto que queria XD 

beijinhos,

Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.