Metas para 2015


Olá genti, a contagem decrescente já começou... por isso aqui esta a minha lista de resoluções a minha tentativa para melhorar a minha vida e principalmente o blog pois em 2014 consigui organizar a minha vida pessoal, estou muito feliz e por isso dei menos... muito menos tempo ao blog por isso 2015 será o ano do VIVER NUM TO :p

Metas da blogger:
1. Organizar o blog; - definir bem o conteúdo
2. Actualizar o blog e fan page com MUITA frequência
3. Estabelecer prazos e CUMPRIR;
4. Actualizar o design e dados importantes - blog e redes sociais
5. Criar newsletter mensal;
6. Criar um MediaKit;
7. Criar e manter o "banco de ideias" actualizado;
8. Formar parcerias mais apropriadas para o blog e cancelar outras;


Metas da Akira:
9. Fazer exercício; - talvez hidroginastica a minha escoliose agradece - ir para o ginásio com o namorido <3
10. Aprender uma língua, as hipóteses são:
- Continuar com Japonês
- Iniciar Alemão
11. Estudar mais sobre maquilhagem;
12. Emprego "the one"
13. Procurar resolver problemas com soluções criativas;


Metas UNIVERSAIS:
14. Ser mais sociável;15. Falar e escrever melhor.


Quais sãos as tuas metas para 2015?! 

FELIZ ANO NOVO!!!
Segue, comenta eu retribuo sempre,

beijinhos,

Akira

Comentários

  1. parecem-me boas metas! que o ano que vem seja o nosso! =D

    (japones e alemão... é dificil essa escolha =P)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! Que as metas de ambas sejam cumpridas e as duas universais também!
    Tenham um 2015 maravilhoso, viu?
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderEliminar
  4. A participar no 2º Aniversario da FashionPaley!

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh também quero iniciar o alemão, mas não agora em 2015... Ainda tenho que terminar o francês! T.T
    Também amo maquiagem e quero estudar mais sobre assunto! Não vejo a hora de aprender a me maquiar perfeitamente! *-* hehehe
    Todo o sucesso para o seu blog e que você alcance todos os objetivos que você estipulou para 2015.

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.