Comprinhas na Tiger

Olá meninas, hoje vou falar de uma das minhas lojas favoritas ATENÇÃO não é de maquilhagem ou vestuário é uma espécie de loja dos 300 ou seja uma loja para toda a família e cheia de coisinhas giras e diferentes e qual é a loja estou a falar?! Da Tiger claro ;) Desde que abriu a primeira loja no porto que sou cliente entusiasta - aquelas clientes que dão gritinhos dentro da loja sempre que vêem alguma coisa nova/gira - a Tiger é a verdadeira tentação tem tudo que eu adoro dentro de uma loja só! Eu sou ultra viciada em artigos de papelaria um simples bloquinho faz os meus olhos brilhar e a Tiger tem uma secção de papelaria/hobbie enorme! ai ai adoro! 

Mas como aqui como vivemos num t0 não há espaço para trazer tudo, mas na ultima vez que passei por lá trouxe algumas coisitas. Vamos lá ver?!



organizador de batons - 3€
organizador de makeup - 4€
Obvio que não consigo arrumar toda a maquilhagem nos organizadores mas sempre posso colocar os produtos do dia-a-dia ou então simplesmente os produtinhos mais bonitos para decorar tocador. Só algumas sugestões.


Massajador em forma de coração - 3€
Ai meus deuses não é adorável?? "Dá aos teus músculos uma boa massagem com um coração nas mãos" 


Creme e esfoliante de mãos - 3€
Adorei este set de mãos existe também para corpo lá na loja há em lavanda, camomila e em menta! Eu escolhi menta por odeio lavanda e agora ando numa onda de menta em tudo!!! Super fresquinho e cheiroso :) Em breve resenha no blog 



Gostaram das minhas comprinhas na Tiger já conheciam a loja!! Digam-me tuuudo!!!



Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. É uma perdição essa loja! <3
    Já te estou a seguir! http://lapetitemarge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que comprinhas lindas, adorei o massageador, super giro e fofo.
    Estou curiosa para saber o que achastes dos cremes para mãos ;) e o tocador ficou lindo com as maquilhagens neste organizador.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nossa adoreiii aquele massajador em forma de coração ...beijão e sucesso http://crespoecachos.blogspot.com.br/2014/11/experimentei-o-yamasterol-com-queratina.html

    ResponderEliminar
  4. por acaso vou lá amanhã, mas à procura de presentes de natal xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. No Verão quando estive em Coimbra também fiquei perdida nessa loja! lol! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Tiger
    ainda no fds fui la comprar mais 1 bloquinho lindo
    Bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que coisinha de baratuchas, adorei querida.
    Esse massajador que coisinha mais fofa ehehe
    xoxo ♥
    www,maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.