O feijão mágico #review

Olá meninas, quando penso em feijão magico lembro-me dos feijões do dragon ball aquelas que davam energia xD mas não... os feijões que vou falar hoje não dão força/energia mas sim alegria, ternura e rouba muitos sorrisos!!!


Wish a Bean é um feijão mágico.
Em cada lata, um desejo, um pensamento, uma mensagem especial. Abra a lata e regue-a com um pouco de água. Deixe-a ao Sol e espere cerca de duas semanas. Depois basta ver a sua mensagem crescer!

Quando a Helena do Fashion Paley fez uma publicação a falar da wish a bean fiquei super curiosa e contactei a marca e a resposta foi imediatamente positiva e enviaram-me duas latinhas uma para mim e outra para as minhas seguidoras fantásticas e curiosas :p
Vamos ver algumas fotos do meu "bebe" 
 Demorou por volta de 6 a 7 dias para pop up 
 e em questão de umas horas saltou e apareceu a mensagem - "Sorri" -


Já passou um mês o feijão secou e caiu mas o meu "feijoeiro" continua a crescer forte e saudável, tão lindo*_* 

Instruções:

  • Abre a lata quando quiseres;
  • Mantenha num local bem quentinho;
  • Regue com pouca água para manter a humidade; apenas com 2 colheres de sopa de água dia sim, dia não;
  • Espera 2 a 3 semanas para descobrir a mensagem.
*post com parceria wish a bean

beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Acho isso super super fofinho *.*
    Beijinhoo ♥♥
    www.sofiapereiraoliveira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.