Meeting Essenciais

Oi oi genti! No passado sábado estive presente num meeting privado, para algumas blogueres e seguidoras da Marta Veloso do blog Essenciais por Marta V. no Hotel Axis business and spa.
Esteve também presente a minha companheira de guerra Helena Télinhos do Fashion Paley, fotografa oficial do meeting xD (piada privada)

Todos os detalhes do meeting foram guardados em segredo ate ao dia, pessoalmente achava que seria apenas um reencontro com a Marta que carinhosamente chamo de madrinha e já estava mais que satisfeita.
Qual o nosso espanto quando chegamos a recepção do hotel e fomos encaminhadas para uma sala com mesas em “U” e a Marta depois de algum suspense… Anunciou que iria dar um workshop de cuidados da pele e maquiagem e essa era a grande surpresa que ela andava a tratar FANTASTICO NÃO ACHAM???? Ganhar assim sem contar um workshop grátis *_*

Confesso que o workshop foi muito instrutivo principalmente na parte teórica, houve muitas curiosidades e pequenos truques que desconhecia e aproveitei para tirar algumas duvidas .

Na parte pratica formei parelha com a Helena, em baixo já vos mostro as fotos dos resultados finais, 


a Marta ainda nos ofereceu uma paleta da Revolution e como não podia deixar de ser fizemos um sorteio flash de vários produtos ATENÇÃO!!! 
Todos os produtos foram oferecidos pela Marta não houve patrocínios por isso só tenho que agradecer exclusivamente a Marta e ao Essenciais*** há e não posso esquecer de agradecer ao Hotel que nos acolheu.
Marta Veloso do Essenciais por Marta V.
A Raquel da Avon também nos presenteou, com ela era goodies a saltar literalmente por todo lado!!! Mais algumas fotos da tarde Um obrigada a todas pela tarde maravilhosa, a Marta pelo carinho, companhia, Workshop e goodies xD


Espero que gostem ;)
Beijinhos,
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.