Aromas Low Cost #resenha

Oi oi gente!!! À umas semaninhas atrás recebi um perfume para testar da Aromas Low Cost.

"Aromas Low Cost dedica-se ao comércio online de perfumes genéricos das grandes marcas mundiais, ao melhor preço, com a melhor qualidade."

Para quem não esta muito familiarizada com o que é exactamente um perfume genérico ou tenha alguma duvida sobre a loja - clica aqui



Desde já  digo que fiquei muito impressionada com o serviço e entrega da loja, pois eu escolhi o perfume e passados 2 ou 3 dias (já não me recordo) já cá estava o estafeta a porta da minha casa a telefonar para ir assinar/receber a encomenda.
esq. original | direita genérico
Recebi um perfume da marca LORONE, eu escolhi com a semelhança olfactiva ao Ralph da Ralph Lauren, pois utilizei bastante no final da minha adolescência, é um um produto que conheço muito bem e torna-se bem mais fácil para mim conseguir encontrar realmente diferenças entre os perfumes.
O aroma é realmente muuuito parecido adoooro, o Ralph (original) é um perfume que uma "vaporizadela" é mais que suficiente para ficar cheirosa, confesso que ate tinha sempre muito receio de o colocar pois é um perfume que marca bem a sua presença e mesmo no dia seguinte ainda se sente muito ... já o genérico posso abusar nas "vaporizadelas" mas com muito bom senso óbvio :p e aguenta o dia todo, menos no dia a seguinte ainda se sente mas não com tanta intensidade o que para mim é óptimo visto que sou sempre muito sensível com as fragrâncias... Há muito muito muito importante não me faz chorar, quem acompanha o blog que tenho olhos muito sensíveis e faço uma espécie de alergia a alguns aromas.
Em suma fiquei muito satisfeita e e vou quer experimentar outros perfumes da Aromas Low Cost porque realmente o factor qualidade/preço é excepcional. Agradeço a oportunidade de testar os produtos, segunda feira temos mais novidades da Aromas Low Cost aqui no blog.
Aproveitem os descontos na loja

Comentários

  1. eu nao ligo muito a essas marcas de perfume low cost porque 1, já tenho mais perfume do que consigo usar, e 2, so tem classicos, e eu nem conheço nem gosto da maioria deles... no entanto, a minha mãe já se rendeu, tendo em conta que o meu pai 'toma banho' em perfume, e assim é bem mais acessivel =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia, mas sou sincera prefiro sempre os originais. :)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Gostei , quero ver se testo alguns dessa loja.
    Não gostos de pagar muito por um perfume acho que é sempre dinheiro mal gasto .
    Gosto de apostar em genéricos.

    Beijinho ♥
    www.sofiaoliveira.pt

    ResponderEliminar
  4. Have you ever considered writing an e-book or guest
    authoring on other websites? I have a blog based upon on
    the same information you discuss and would really like to have you
    share some stories/information. I know my readers would value your work.
    If you are even remotely interested, feel free to send me an email.


    Feel free to surf to my blog post: Alluring Gemstones south africa ()

    ResponderEliminar
  5. Thank you for shafing your info. I truly appreciate your efforts
    and I aam waiting for your further post thanks once again.

    Feel free to vizit my blog; nhs purchasing

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.