Resenha - Dermacélsia Lip Gloss nº01


Ei ei genti, pela altura do Natal a Dermacélsia enviou-me alguns produtinhos para testar, eu partilhei a foto no facebook - aqui - entre dois vernizes, um deles já fiz resenha - aqui - também veio um gloss e é dele que venho falar hoje ;)
Peço desculpa pela qualidade das fotos (ainda me estou ambientar a nova iluminação da casa) e pelo estado da minha pele apanhei alergia a alguma coisa :/ sim eu sei que podia editar as fotos para ficar com pele de boneca, mas sinceramente qual a necessidade de vós "enganar" eu sou simplesmente uma mulher com os defeitos e problemas. *i don't care*


Dermacélsia Lip Gloss nº01
A embalagem é simples, um tubo transparente de plástico e conseguimos ver a cor do produto.


Para um gloss tem uma pigmentação fantástica, vermelhão a dermacélsia acertou na cor felizmente <3


Textura, bem minhas queridas é um gloss ou seja "peganhento", o cabelo cola que tocar e alem disso escorre um pouco e por ser tão pigmentado acaba por manchar a pele.

Durabilidade, é um produto que precisa de alguma "manutenção", convém não sair de casa sem levar o gloss pois necessita re-apliacar varias vezes.


Em suma quem já segue o blog algum tempo sabe que eu não gosto nem uso glosses prefiro produtos mas sequinhos e de longa duração, eu sou extremamente preguiçosa para re-aplicar xD Adoro a cor deste gloss, já sabem que amo vermelhão, o facto de escorrer, manchar e não ser de longa duranção... não me satisfaz de todo.

Visitem a Dermacélsia aqui: Facebook Dermacélsia


Já conheciam a marca? Gostam de glosses?
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. As fotos estão boas princesa.
    E a iluminação parece boa.

    Também tenho um, noutro tom, e adoro.

    Boa revisão

    Beijinhos princess

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não experimentei o meu, mas esse tem uma cor muito linda. Gostei imenso. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Bonita cor agora para a Primavera.

    ResponderEliminar
  4. é... podia ser melhor =P

    e eu concordo com a neuza, as fotos estão boas... se bem que eu também não sou miúda de editar fotos xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito fã de glosses, é certo, mas a verdade é que esse tem uma boa pigmentação e uma cor bem bonita :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Gosto do tom mas não gosto muito do facto de ser peganhento.

    ResponderEliminar
  7. a cor é bastante potente!! gostei :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor e o efeito "molhado"

    ResponderEliminar
  9. já ouvi falar dessa marca mas nao tenho nenhum não gosto muito do gloss peganhento
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muito bonita a cor do gloss :p beijinho*

    www.nomundofeminino.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Estou apaixonada pela cor! Só conhecia os vernizes da marca... mas a coisa de ser pegajoso é o problema dos gloss e por isso acabo sempre por usar batom.
    Beijoca *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.