2 anos de Viver num t0 - a historia

Olá gente!!! hoje o blog faz 2 aninhos!!! Yeiih!!! Quer dizer não é hoje porque o blog nasceu dia 29 de Fevereiro mas como não estamos em ano bissexto, o aniversario será festejado entre dia 28 de Fevereiro e dia 1 de Março. Temos uma publicação especial aniversario e aproveitei para desmistificar a historia/significado do nome "Viver num T0", que é algo que me é questionado com muita frequência.


desenho feito no paint
Eu sai da casa dos meus pais muito cedo, procurei sempre ter a minha independência e nunca gostei de ter pessoas a (tentar) mandar em mim, não por rebeldia nem nada do género... simplesmente preciso de me sentir "free" gosto de conseguir controlar a minha vidinha e não de ser controlada... e mais uma vez é uma qualidade de aquarianos. 
Bem esta minha busca pela liberdade, fez consequentemente que muda-se varias vezes de casa e cidades e foi ai que entrou o "Viver num T0"  na minha vida, mesmo que mude varias vezes sei que aqui tenho o algo meu e estável.


"Fiquei curiosa, porquê o nome do blog?"
O mais óbvio seria porque vivo num t0 xD mas a realidade é que já não vivo num t0 há bastante tempo e a solução desta questão é bem mais transcendente.
O mundo é a minha casa e para ser feliz não preciso de muito ate porque o mundo já muito nos dá... amizades, amor, experiências, bem... sei lá, o SOL!!!Mas sim a nossa vida pode ser limitada a 'viver num t0' mas o mundo é enorme e nunca devemos esquecer que podemos fazer o que quisermos só temos que lutar pelos nossos valores e sonhos.

Sim é verdade é uma explicação um tanto "hippie" ou "romântica" seja lá o que quiserem chamar... talvez podem ate podem achar que não se enquadra ao blog, mas a verdade é que não me considero "beauty blogger" ou  "fashionblogger" deixo isso para quem realmente percebe, o viver num T0 é um blog pessoal no máximo serei uma "lifestyle blogger" pois só escrevo quando quero e só falo do que gosto, sim dou a minha opinião sobre algum produto ou loja mas é só a minha opinião as minhas dicas só estou a partilhar informação das minhas experiências.


Gostaram? Digam-me qual o significado do vosso blog ;)

Beijinhos

Akira

Comentários

  1. Gostei muito mas devias ter mais atenção aos erros ortográficos...

    ResponderEliminar
  2. Adorei :) Vim ca comentar porque sempre tive cosidade em saber porque Viver num t0 e gostei muito do que escreveste :)

    Beijinhos e parabens linda :)

    ResponderEliminar
  3. Este teu cantinho foi dos primeiros blogs que segui e parece que foi ontem que comecei nestas andanças! hehe ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de saber o significado...ja me palpitava que seria algo dentro do género :-) e concordo com tudo! O meu blog tem o nome de "em contraluz" tal como a objetiva de uma câmara fotográfia..há momentos em que temos de procurar a nossa luz interior para contrabalançar com um dia menos bom..há dias e dias...mas o essencial é pensar sempre positivo! O meu cantinho também não é dedicado a nenhuma temática em específico...escrevo sobre tudo e mais alguma coisa...porque a vida é assim mesmo...feita de momentos, alguns dos quais em contaluz :-) beijinhos querida e parabens por esta data especial*****

    ResponderEliminar
  5. parabéns! um blog tão especial só podia ter nascido num dia especial =) eu gosto da filosofia xD

    O nome do meu blog? bem TehTeh foi a reencarnação que dei ao meu apelido de criança quando virei adolescente... 'uncovered', ou seja, a descoberto, e não 'undercover' como muita gente teima em chamar-lhe, veio de um programa de tenis que eu tava a ver na altura... como na altura era para ser um blog mais pessoal (aqui entre nós ainda é), e ia por-me 'a descoberto', pareceu-me que ficava bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Parabéns meu amor! E também me considero uma lifestyle blogger :)
    Espero que este projecto dure muito e te dê muitas alegrias!
    Quanto ao Cor-de-Rou é uma palavra que a minha melhor amiga inventou um dia que não conseguia dizer bordou ahahaha e isso significa sempre a ligação que tenho e como amo as pessoas à minha volta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que linda :) Ja conhecia a tua historia , e nao imaginas a pequena inveja que tenho de ti , por conseguires sair do conforto da casa dos pais , e enfrentar a vida sozinha . Com t0 ou sem t0.

    beijinhos minhas querida

    ResponderEliminar
  8. Na verdade ainda não entendi o significado do "t0".
    Sou brasileira, então não sei o que é t0, mas valeu a intenção. kkkk
    Parabéns!! <3 Beijo, Sam

    samarices.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. T0, tê zero, tem a ver com o número de assoalhadas de uma casa. Sendo o zero o mínimo; ou seja, a casa mais pequena que podes encontrar. Há quem lhes chame studios também.

      Eliminar
  9. É engraçado, só agora reparei que os nossos blogs têm nomes de habitação. xD

    O nome do meu vem da página, que criei para vender aquilo que faço, mas está cada vez mais a tornar-se algo mais do que isso, pois já fiz algumas reviews, vou partilhando coisas de que gosto, etc. Coisa que as páginas de artesãs e afins não fazem.

    O nome... Loja da Pirralha não soava bem. Mimos parecia-me demasiado mimoso... Então lembrei-me de Casa, e pronto, ficou. Gostei do som. :)

    ResponderEliminar
  10. parabens pelos 2 anos e que venham muitos mais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.