29 de janeiro de 2013

Saldos Pobrezinhos 3


Ola novamente pela 3 vez hoje!!!  Apanhei o computador livre  tenho que aproveitar para escrever e publicar porque não sei quando terei outra hipotse :/ se não estas a perceber nada vê aqui - Aviso e Desafio 31 unhas - unha 3

Então aproveito para vos mostrar mais coisinhas que já comprei a bastante tempo mesmo... comprei na wells *_* e no Schlecker e só comprei porque estava tudo a metade do preço :p

Saldos pobrezinhos 2

Ola novamente,  na semana passada passei pela kiko e não tinha nada de jeito :/ o dia a seguir passei novamente e desta vez tinham batons a 1,50€ *_* e eu não resiti e trouxe dois para casa com cores bem diferentes, são os dois mate mas o 88 fica com um efeito perolado (ou seja não é mate)

12 - Antique dark Rose 
88 - Burnt Red


12 e 88
 
Vamos ver o 12 - Antique dark Rose 

Basicamente é um nude mais escurinho, pelo menos para mim :p que sou branquela





E agora o 88 - Burnt Red - eu já disse que adoooro baton vermelho? ^^
A cor é linda mas tenho ter os labios hidratados o que não é o caso da foto :/ e parece um pouco mais escuro (iluminação)
naturalstyle

Aqui está a cor real dele *_* é tão liiindo 

Bem estas foram as unicas coisinhas que comprei nos Saldos da Kiko, espero que tenham gostado,


Aviso e Desafio 31 unhas - unha 3

Olá meninas ^^ ao tempo né? Mas a culpa não é minha é do pc :P esta doentinho/com os pés na cova ... quem me segue no facebook já sabe mas aqui vai:

'O meu pc esta a dar as ultimas :( Já só liga com comando , o som só funciona com phones, a ultima novidade as letras 'g' e 'h' não funcionam e o backscape morreu :/
E para melhorar a situação tenho que escrever com o teclado de ecrã aquele que se vai buscar ao painel de controlo :( depois de estes anos todos com o meu pc ele vai-me deixar :'( recuso-me a comprar um noooovo :P
'



Aproveitei um pc vago para 'escrever' alguns posts ^^ só pk eu gosto muito de voçes :p

Então vamos lá ao Desafio 31 unhas - unha 3 - unha amarela
Nunca vos disse mas eu odeioo amarelo :/ eu adoro o sol, a luz, flores tudo lindo desta vida menos amarelo :p ate gosto de ver algumas pessoas vestidas ou com acessorios amarelos mas em mim nãaaaao! 



Por isso só tenho este frasquinho que me pode ser util para uma nail art e nada mais de amarelo....
Este verniz faz parte daqueles pack de 3 vernizes da h&M super baratuchos.
Espero que tenham gostado, se participares no sorteio partilha comigo vou gostar muito de ver *_*

21 de janeiro de 2013

Sorteio volta e Meia

Colar Peace
Olá meninas, hoje venho anunciar mais um sorteio *_* ai eu e as minhas parcerias começamos o ano muito generoso ^^ 
Desta  vez o VivernumT0 associu-se com ao Volta e Meia e vamos sortear um lindo colar peace, não é super lindo e vai combinar como todos os teus coordenados ^^ lê mais para veres o que tens de fazer para participar
Data de 21 de Janeiro ate 10 de Fevereiro 2013

As Regras são as do custume:
1 - Ser seguidor público do Blog Viver num T0 e Volta e meia
2 - Colocar um gosto/like/curti na fan page do VivernumT0 e Volta e Meia
3 - Divulgar no facebook 
4 - Deixar o teu email de contacto 
5 - Deixa um comentario na caixa de Mensagem
- tens que preencher a caixa em baixo (Rafflecopter) -
a Rafflecopter giveaway

16 de janeiro de 2013

Neuza veio ao porto

Olá meninas ^^ algumas de voçes tiveram conhecimento no facebook que a querida Neuza Mariano do www.neuzamariano.com/ vinha ao porto, depois de trocarmos alguns contactos, lá se combinou o jantar.
A Neuza é super querida, amistosa em menos de 30 segundos já estamos super confortaveis como se fossemos amigas de infancia ^^
Gostei muito, da noite de ontem divertido, falamos imenso, imenso mesmoooooo - agora vamos ao que interessa as fotos da noite

 (Esquerda para a direita)Tatanita, Barbara, Soraia, Neuza, Nadia e Eu
eu e Neuza
Soraia e Neuza
Nadia e Neuza
Tatanita e Neuza
Barbara e Neuza
Durante o jantar a Nadia não esteve connosco,
 mas sentimos falta dela :p

Gostaram das fotos?

Entrevista les petites choses

Olá meninas, apartir de hoje todos os meses irei entrevistar uma lojinha que esteja a fazer parceria com o VivernumT0, assim todos juntos vamos conhecer melhor as lojinhas e tambem algumas das suas dificuldades diarias e assim sendo vou estrear esta nova rubrica com a Lojinha Les Petites Choses já participaram no sorteio -> aqui

1 Como escolheste o nome da lojinha?
Foi complicado. 
Cartões de Visita
Na internet existem muitas lojas, por isso, escolher um nome que não fosse repetido tornou-se uma tarefa bem difícil.
Primeiramente, excluí a hipótese de ser em português, depois em inglês porque a maioria dos nomes das lojas online são nessas duas línguas. Até que cheguei á conclusão que o francês seria o mais adequado e comecei a procurar palavras que conjugadas formassem uma frase que fizesse sentido mas que no fundo não me comprometesse, ou seja, um nome que não estivesse ligado a roupa, acessórios, calçado, etc., podendo eu, vender o que quisesse. 
E foi assim que cheguei a LES PETITES CHOSES.

2 - Quando foi criada a lojinha e o que te levou a criá-la?  
Primavera/Verão 2013
A Les Petites Choses foi criada em Setembro de 2011 inicialmente para a venda de artigos usados, pois como qualquer pessoa, eu tinha artigos que já não gostava mas continuavam em bom estado e podiam ser reutilizados.
Passado alguns meses senti a necessidade de expandir e pensei na venda de artigos novos. Em Maio de 2012 contactei alguns fornecedores e tive a sorte de encontrar um que me ajudou a desenvolver o projecto Les Petites Choses – Vendas por Encomenda.

3 - Como defines a tua marca/estilo?
Actual, económico e versátil.

4 - As tuas peças são ligeiramente diferentes do 'habitual' como fazes a seleção? 
Primavera/Verão 2013
As peças são todas escolhidas por mim, por vezes, levo dias a tentar decidir quais coloco para venda.
Em primeiro lugar, tento estar sempre ocorrente das tendências da moda para conseguir ter uma ideia mais concreta do que as minhas clientes estão à procura.
Depois vem o processo de selecção de artigos, só coloco artigos que realmente gosto, por vezes existe um ou outro artigo não fazer o meu estilo mas como gosto dele, idealizo alguém com ele (amigas ou familiares), e então seleciono para venda.
Basicamente é como fosse às compras a uma loja, vejo um artigo, gosto e neste caso, não compro mas coloco para venda.

5 - Já tens clientes internacionais? Se não tens, tens objetivos de vir a ter?

Tenho uma parceria internacional, por isso, tenho algumas seguidoras internacionais mas embora exista algum interesse por parte destas clientes na compra dos meus artigos o valor dos portes internacionais continua a ser uma barreira.
Espero que um dia esta barreira seja ultrapassada e que a Les Petites Choses faça envios internacionais regularmente

6 - Tendo em conta o estado financeiro do pais, pensas que isso posso afetar o teu negócio? Que medidas tomas para contrariar isso?
Cartão de agradecimento/
Cartão de  ofertas e descontos

O actual estado financeiro do país nota-se claramente nas vendas, inicialmente tinha encomendas a qualquer altura do mês, com o tempo foi-se alterado e a maioria das encomendas são feitas no fim do mês/início do mês, ou seja, quando as pessoas recebem os seus rendimentos.
O principal para contrariar a crise actual é ter sempre bons produtos a preços acessíveis para todas as pessoas, evito ter para venda artigos superiores a 40€ e tento cativar os consumidores de várias formas.

7 - Qual o teu grande sonho em relação a loja? Pensas ser possível alcança-lo? 
Eu gosto de vendas, publicidade, marketing, moda, por isso, isto será o meu futuro.
Ainda existem muitas coisas a fazer na minha vida, tanto pessoalmente como profissionalmente, na minha área profissional ainda quero aprofundar variadíssimos campos e quando me sentir realmente preparada penso continuar com a loja online mas abrir uma loja física.

8 - Se fizesses um vídeo a publicitar a tua lojinha o que destacavas? E qual o Slogan?
Primavera/Verão 2013
Uma pergunta difícil de responder.
Para além dos artigos e dos preços realçava a importância da relação entre loja e os seguidores/clientes. Acho importante estabelecer uma relação de proximidade entre ambas as partes, pois são os seguidores/clientes que nos ajudam a crescer e em contrapartida é bom para eles terem confiança numa loja.
Um slogan? Sinceramente não sei! Teria de pensar muito sobre o assunto mas tinha ser algo original e que ficasse na cabeça.

9 - O que dirias a quem pretende iniciar o seu próprio negócio?
Como se diz na gíria: pés bem assentes na terra!
Iniciar um negócio é preciso realmente gostar muito de algo e ter a consciência que se tem de dar um passo de cada vez.
Um negócio é como um bebé, vai crescendo mas também é preciso saber alimenta-lo, ou seja, é preciso ter bastantes ideias para estar sempre a inovar porque é isso que o vai fazer evoluir.
Nunca ser materialista, fazer as coisas de coração, nada ter a esconder a quem procura os seus produtos porque assim gera-se uma relação de confiança e sinceridade entre o vendedor e os consumidores.



Les Petites Choses
www.facebook.com/lespetiteschosesvendas

14 de janeiro de 2013

Sorteio Casa da Bijutaria

Olá meninas, como tinha anunciado aqui este mês iremos ter vários sorteios ^^ E o sorteio de hoje é com parceria da Rosa da loja Casa da Bijutaria que já falei varias vezes aqui no blog  e um dos lemas da loja é 'Transformar, Renovar, Reciclar, Adaptar' ou seja se tiveres uma peça antiga que já não gostas envia para a Casa da Bijutaria e lhe será dada uma nova vida - podes ver mais aqui
Como disse o VivernumT0 associu-se com a Casa da Bijutaria e vamos sortear um colar com locket lindissimo *_*
As Regras são bem simples:
1 - Ser seguidor público do Blog Viver num T0 e Casa da Bijutaria
2 - Colocar um gosto/like/curti na fan page do VivernumT0 e
Casa da Bijutaria
3 - Divulgar no facebook 
4 - Deixar o teu email de contacto
5 - Deixa um comentario na caixa de Mensagem

(e tens varias entradas extra)
- tens que preencher a caixa em baixo (Rafflecopter) -
a Rafflecopter giveaway

12 de janeiro de 2013

Saldos pobrezinhos

Para quem não viu no facebook, a vencedora do sorteio Lentes UniqSo foi a Filomena Rodrigues, o email já foi enviado e já recebi resposta.
http://vivernumt0.blogspot.pt/2012/12/sorteio-lentes-uniqso.html -

Olá meninas, hoje fui aos Saldos mas não não vim com os sacos cheios :( eu andei a ver e não vi saldos que me chama-se atenção, basicamente todo o que eu quero não são saldos :/ estão a ver o desespero... mas como não ando a nadar em dinheiro procurei e comprei só o que me anda a fazer falta.

10 de janeiro de 2013

Pincel do verniz Oriflame

Ola meninas, como sabem adoro os produtos da Oriflame, preços super acessiveis, promoções fantasticas mas lembram-se de vos ter mostrado aqui um verniz da Oriflame que ganhei no sorteio? Ontem voltei a lembrar-me disso porque estive a organizar os meus vernizes e encontrei o tal verniz :/  E na altura fiz um pedido mas volto a fazer: Senhores/as da Oriflame façam vernizes com pinceis mais largos>.<
Os vernizes Oriflame custam entre 7 a 14e com promoção pode ir de 4,95a 9,95€ de apenas 8ml, mas mesmo em promoção continuo achar um valor exagerado, para gastar a volta 6€  perfiro gastar num verniz da China Glaze que tem 14ml na  lojinha da janina e tenho a garantia que o verniz vai ser de alta qualidade... 

Desafio 31 unhas - unha 2

Olá meninas, hoje trago-vos mais umas unhas do desafio das unhas o verniz usado foi o Coral Rose da H&M, o verniz mais alaranjado que tenho, não consegui captar a cor correcta só mesmo na ultima foto.  (isto é o que faz tirar fotos a noite com pouca iluminação)


Unha 1 - unhas alaranjadas

9 de janeiro de 2013

Agenda Casa da Bijutaria

Olá meninas, se há ritual que eu não dispenso todos os anos é o de comprar uma agenda *_* 
Tocar nas páginas ainda em branco, cheirar não mas eu gosto de sentir as paginas lisinhas nos meus dedos *_* , prontas a serem rabiscadas com ideias, desenhos, tarefas e tudo que um novo ano me possa trazer.
Gosto da ideia de pensar que este ano ainda não está delineado, tenho muita coisa para definir

7 de janeiro de 2013

Simetrico ou assimétrico?

Olá meninas, o meu post ia ser outro, mas apeteceu-me brincar um pouco :p hoje estava a ler o blog da Maria Pedras&Calhaus e quando cheguei ao ultimo topico tinha lá escrito "Gostar mais da parte esquerda da minha cara" a Maria não consegue gostar da parte esquerda da cara dela e achei giro partilhar esta brincadeira, Eu  Nota:já fiz esta bricadeira em Agosto mas nunca cheguei a partilhar

Então vamos descobrir qual a parte mais bela do meu rosto?!

6 de janeiro de 2013

Danger!!! cabelo em perigo

Olá meninas, eu já falei aqui varias vezes sobre cabelos ou melhor o meu cabelo, sempre disse que o meu cabelo era seco e tive sempre imenso cabelo e usei sempre espumas para tentar amançar a fera e confesso que até a 1ano eu não fazia ideia que o meu cabelo era fino O_o parece muito riduculo? Mas é a pura das verdades como tive sempre imenso cabelo e era seco achava que ele era grosso e desde o verão o meu cabelo anda a cair mais do que o habitual. 

3 de janeiro de 2013

Desafio das 31 unhas - unha 1

Olá meninas, fui convidada pela Soraia do Your Look Your Beauty para participar no desafio das 31 unhas

2 de janeiro de 2013

Sorteio Les Petites Choses

Olá meninas, feliz ano novo!!! como foi a vossa passagem de ano?
Decidi começar o ano da melhor forma aqui no VivernumT0 durante este mês e o proximo irei anunciar vários Sorteios *_*
E sem demoras vou anunciar o primeiro sorteio do ano *_* digam lá que eu sou uma fofinha :p faço tudo para vós ver happy
Desta  vez o VivernumT0 associu-se com a Les Petites Choses e vamos sortear uns lindos brincos, peço muita desculpa as meninas que já participaram eu enganei-me na imagem que coloquei anteriormente.