Olá Setembro!

E já estamos em Setembro, seja bem vindo!
Setembro começa com algumas alterações aqui no blog, tenho maquina fotográfica 'nova'!
 

foto tirada com a do J
Não eu não comprei nem me ofereceram o meu J precisa de  maquina menos volumosa e por isso ficou com a minha compacta.

A minha maquina é Compacta Olympus X-990, eu já estava super habituada a trabalhar com ela e tirava as fotos tal como eu queria sem grande dificuldade. 

foto tirada com a minha compacta
O J 'deu-me' a maquina dele em troca e é uma Olympus E-400 SLR já é antiga (2008) sei que era a maquina mais pequena e leve do segmento, mas infelizmente para mim é uma maquina manual ou seja não é automática eu tenho que fazer tudo a mãozinha :/ zoom e focar e etc e eu não tenho grande experiência como fotografa e por isso fotografar esta-se a tornar um pouquito mais trabalhoso :) a maquina tem duas objectivas (eu percebo muito pouco disso) mas uma delas raramente vou usar porque é para fotografar paisagens ou pormenores de algo que esta longe! e a outra vai ter de se tornar a minha melhor amiga das reviews a bem ou a mal!!! 

Por isso meninas não se assustem com as fotos dos próximos posts:) Eu com o tempo e treino eu chego lá :)

Comentários

  1. Essa camera parece ser ótima, profissional é outro nível! bjs te aguardo lá no meu

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/agenda-de-shows-mes-de-setembro.html

    ResponderEliminar
  2. Não me importava de ter a do teu J Olympus E-400 SLR ! :D

    beiijnho

    ResponderEliminar
  3. Fogo que sorte:D MAl te habituares a mexer nela é um mimo!

    ResponderEliminar
  4. claro que chegas ! É uma questão de hábito, tenho a minha canon e o modo automático e focagem automatica uso apenas quando "passo para outras mãos" e como vês pelas minhas fotos no blog aquilo não tem ar de nada expert xD
    Beijinhos e que venham as reviews

    ResponderEliminar
  5. Não terá algum modo mais automático? Elas costumam ter e sempre te dava para utilizares até te habituares com o manual :)

    Aquele jardim que mostrei nas fotos é no Bombarral

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.