Revisão da Naturavia - cosmética natural






Olá meninas, é com algum esforço que faço este post até porque não estou habituada a escrever no teclado só com uma mão e com a mão que escrevo também está dorida :( não sabes porque vê aqui 

Mas falando de coisas felizes...Nos últimos meses ando a procura de produtos naturais e que não testem em animais e que sejam ecológicos ou melhor que preocupem com o nosso ambiente e hoje venho falar  de uma nova parceria a Naturavia .

'A Naturavia é uma marca espanhola, sediada na Galiza que se dedica ao fabrico de cosméticos a partir de ingredientes naturais e a maior parte deles biológicos, provenientes de cultura livre de pesticidas. As suas principais matérias primas são o óleo de amêndoas, de rosa mosqueta, azeite, extractos de plantas típicas da Galiza e óleos essenciais. 
Todos os produtos são elaborados de forma artesanal e devidamente licenciados. Não são usados conservantes, corantes ou perfumes artificiais. Todas as embalagens são recicláveis'
Enviaram-me 3 produtos, um fluido facial e dois sabonetes
Acondicionamento do produto, os cremes não trazem caixa individual, todos os produtos encomendados vêem numa caixa cheia de pétalas de flor secas e 'farripas' de papel que ao abrir a caixa sentimos logo um aroma agradável.
Os sabonetes ainda não usei mas estou a guarda-los para viagem, perfumar gavetas etc ainda não sei...
- (esquerda)Sabão para rosto e corpo todo tipo de peles de Rosa mosqueta tem propriedades regenerantes
- (direita) Sabão para corpo e cabelo uso diário de romero com  manjerição e limão ajuda a estimular a circulação por isso é óptimo para fortalecer e ajudar no crescimento do cabelo.
O fluido facial Rosa mosqueta e já o utilizei bastante e já formei opinião,ele vamos a uma revisão deste produto?!
Este produto é indicado para peles normais a mistas e diz que:
O óleo de jojoba regula e equilibra o excesso de oleosidade na zona T, evitando o aparecimento de brilho e/ou espinhas indesejadas. A agua Hamamelis promove a regeneração celular, enquanto que o óleo de damasco reconstituído e tonifica a pele desvitalizada e sem brilho.
Rosa Mosqueta tem propriedades regenerativas para ajudar a pele a recuperar sua elasticidade natural, evitando o aparecimento de rugas e suavização das já existentes. Também previne e corrige foto-envelhecimento da pele e problemas devido à radiação solar, por meio da geração de melanina.

Embalagem, tem 30ml e é de pump airless vi no blog da Alexandra Aragão  que pump airless é diferente do já conhecido pump das bases e afins pois como este produto não tem conservantes o pump ajuda a evitar a entrada do ar que pode alterar as características do produto outra qualidade é que a base do frasco vai subindo à medida que o produto é usado, evitando os desperdícios das embalagens comuns  - quem nunca teve de cortar o frasco para conseguir retirar o produto? eu já!!! e não gosto :/
Cheiro, realmente cheira a rosa mosqueta, confesso que não é o meu aroma favorito. há dias que até acho que é muito forte mas é daqueles cheiros que primeiro se estranha mas depois acabamos por achar agradável.


Textura, como o próprio nome diz é um fluído, mas realmente é muito fluido, tem aspecto leitoso mas é muito leve nadinha pegajoso e é absorvido muito rapidamente pela pele e controla a oleosidade da zona T tal como promete, mesmo ao fim do dia a minha pele ainda se mantém seca.
Em suma adorei este produto, é perfeito para a minha pele ajuda a controlar a oleosidade na zona T, também pode ser utilizado como um tónico, alias a marca aconselha utilizar o fluido de manha e a noite e é o que eu tenho feito e a rosa de mosqueta é um óptimo regenerador o que é óptimo porque quando era mais nova apanhei muitos escaldões  e evita o aparecimento de rugas eu sei que tenho 25 anos mas pretendo prolongar a minha pele de menina por muitos anos :p 
A única coisa que realmente me incomoda as vezes é o aroma, mas é só durante a colocação porque depois desvanece.
Podemos encontrar uma grande variedade de produtos desde sabonetes, cremes hidratantes, serum's, creme de limpeza, tónico, bálsamo, óleos para o corpo e ainda óleos essenciais para serem usados em aromaterapia.
Conhece melhor a Naturavia aqui -> http://www.naturavia.info/index.php/O que acharam? Já experimentaram algum produto da marca?Não deixes de seguir o blog e comentar, retribuo semprexoxo Akira

Comentários

  1. Fico contente por alguém ter conhecido também esta marca e ter gostado, depois de a postar no meu blog... mas este texto está demasiado igual ao que escrevi.... :/ http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/search/label/Naturavia

    ResponderEliminar
  2. as melhoras pras tuas maos...eu tmb nao estou em grande estado, mas é por outras razões

    nunca tinha ouvido falar da marca, mas o produto parece-me bem, tirando que é um bocadinho caro...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha que devem ser esses productos. Eu adoro e sempre que posso opto por productos mais naturais ca para casa. :)
    Muito boa a review.
    Espero que fiques melhor rapido.
    Jokas e boa semana
    Claudia P.

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser muito bons *-*
    As melhoras <3

    ResponderEliminar
  5. Ja vi boas referencias a marca =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por teres respondido!! Posso abusar? É para misturar mesmo com batons não é? Não faria sentido ser com outros PoutPaints

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei a marca nem conhecia, mas fiquei muito interessada nos produtos. Parecem ser fantásticos!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia os produtos e nem a marca, mas parecem ser ótimos.

    Menina, quanto tempo, ein? Voltarei aqui mais vezes.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. regra geral esses produtos naturais são muito bons :)

    ResponderEliminar
  10. Sabonete para o cabelo? Really?
    Mas esse produtos devem ser uma verdadeira maravilha.

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
  11. Please não desperdices estes sabonetes para aromatizar gavetas... é mesmo um desperdício :-(
    Já conhecia a marca mas o meu problema é a necessidade de encomendar on-line, eu sou daquelas que necessita de ver com as mãos!!!
    Jojoba e rosa mosqueta são os meus dois óleos favoritos! São mesmo maravilhosos e a combinação das suas propriedades é fantástica!
    Será que tenho mais uma aliada na cosmética natural e biológica?!
    :-*

    ResponderEliminar
  12. Já estou seguindo, florzinha :D

    www.belmani.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Superb site you have here but I was wanting to know if you knew of any user discussion
    forums that cover the same topics discussed
    in this article? I'd really love to be a part of community where I
    can get suggestions from other experienced individuals that share the same interest.
    If you have any recommendations, please let me know. Thank you!


    Look into my blog post porcelain tiles

    ResponderEliminar
  14. Awesome article.

    Also visit my blopg ... battlefield 4 cheats ps3

    ResponderEliminar
  15. I'll right away snatch your rss as I can not to find your e-mail subscription link or e-newsletter service.
    Do you've any? Please permit me recognize so that I could subscribe.
    Thanks.

    Also visit my page - nhs market

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.