Meeting Bloggers - presentinhos

Olá meninas, como já tinha referido no ultimo post hoje vou mostrar o que me foi oferecido no jantar de bloggers *_*
Mas antes.. gostava só de agradecer a todas as marcas que participaram e presentearam ^^ tornou o jantar ainda mais divertido!!! Vamos começar com os presentinhos?!

Concreto - Fui uma das 3 vencedoras das peças concreto
Muito em breve um OOTD no Blog :p

Design em Brancocomo soube do jantar em cima da hora o meu bloquinho não tem o meu nome :( mas mesmo assim adorei e já lhe dei utilidade quem em conhece sabe que adoro bloquinhos por mim ate tinha uma papelaria hahah



Saber Viver - Adoro a revista Saber Viver e dentro vinha uma revistinha da Nivea com vários vales aproveitei e já comprei um bb cream para mim, desodorizante para o meu J

Karlsson Swedish GodisNo final do jantar tivemos direito a gomas... huuum tão bom

Ruga - Escolhi um casaco que não me assenta nada bem já contactei a Ruga e já estamos a proceder a troca - em breve mais novidades

BoticárioAmostra de perfume e creme de mãos 

LCN - Eyeliner e Lipgloss, duas cores que não me agradam muito :/ 

Schwarzkopf Professional - amostras de Shampoo e máscara da gama Fibreforce e um Miracle oil 

Skinetica - loção de limpeza de pele e remoção de manchas, de acção rápida - acalma, acalma e limpa ... fiquei curiosa para experimentar *_*

Revlon - Já queria comprar este lipbutter a bastante tempo e recebe-lo assim sem estar a espera *_* tou feliz

Ginvera UKAmostra de BB Cream e gel de exfolianção (distributed by Janiro Ltd.)

The paper and Ink Shop da Joana Cardoso - porta-chaves papagaio e brincos pelicanos

 Aussie - amostra 1 minute miracle (não me recordo quem foi a menina que levou)

Infelizmente como eu só tive conhecimento do jantar a ultima da hora já não fui a tempo para receber coisinhas:
Lush - só recebi um jornal https://www.facebook.com/LushPortugal?fref=ts

Aldeia da Roupa Branca - perfume

Lost in Tees - tshirt

Então meninas gostaram? Já usaram alguma coisa? Querem que faça review de alguma coisa? Digam me tudo...


Comentários

  1. Adorei as coisinhas. O batom da Revlon é muito bonito :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa legal... vá mostrando mais detalhadamente todas elas em posts... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Optimas prendinhas =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. bons presentes! :)
    xx
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisinhassssss!
    Essas gomas matam-me, já aos seculos que nao como gomas! :(
    Review do lipbutter e do bbcream nivea, please? :D
    Tenho mesmo de comprar um bb cream! *

    ResponderEliminar
  6. adorei o jantar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai tanta coisa jeitosa que recebeste! A peça da concreto parece bem gira, é um vestido?

    ResponderEliminar
  8. tanta coisa linda
    agr ate fiquei com pena de nao ir
    as essas gomas *.*
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que sortudas *-* Só eu é que não sei desses jantares :p

    ResponderEliminar
  10. O jantar foi excelente e estas prendinhas todas foram a cereja no topo do bolo ^.^
    Adorei tudo :D

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  11. Quanto mais mostras, mais gosto :)

    ResponderEliminar
  12. A RÜGA tem todo o prazer em participar neste tipo de iniciativas.Esperamos que o encontro tenha sido um sucesso e que tenham gostado dos nossos presentes.

    Cumprimentos,
    Equipa Rüga

    ResponderEliminar
  13. Um dia gostava muito de participar num jantar desses (:

    ResponderEliminar
  14. Bem esse saco veio recheado :D

    olha querida a review do bb cream nivea já saiu ...

    http://coisasdanadya.blogspot.pt/2013/05/bb-cream-nivea-review.html


    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Adorei seus presentinhos.

    Quanto tempo ein, você faz falta como leitora do Refúgio, que tá em nova fase e inclusive com sorteio.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Sim sim , fala-me é daquele gelado que vi no teu facebook xD

    ResponderEliminar
  17. Adorei!!

    Participa no passatempo:

    http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/05/passatempo-feltros-co.html

    ResponderEliminar
  18. Que prendinhas lindas!!! :)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  19. Só coisinhas boas!

    Querida no outro dia ia publicar o teu comentário e por engano cliquei no botão eliminar, peço desculpa.

    Beijinho e boa semana
    Thakitty

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.