Dermacélsia

Oi gente linda, hoje recebi umas coisinhas de uma nova parceria *_* a Dermacélsia Cosmetics deste que me lembro sempre usei o endurecedor da Dermacélsia Cosmetics  mas nunca experimentei os vernizes *_* e esta esta parceria é um optima oportunidade de conhecer e de vos dar a conhecer esta marca fantástica, não acham?!



Veio tudo muito bem acondicionado e protegido na caixinha e com uma carta como os artigos discriminados (guia de transporte)
Curiosas para saber o que vinha dentro da caixinha?! eu também estava *_*


Agora tudo em pormenor:
- Dermacélsia creme hidratante -
A Marca diz que foi desenvolvido para peles sensíveis ou secas, pode ser usado como creme corporal de uso diário  massagens, geriatria, gravidez, adjuvante na psoriase e eczema atópico.

- recebi uma amostra beeem generosa de 50ml *_*  pela descrição pareceu-me ser um óptimo creme para o verão vai ajudar a manter a minha sempre pele hidratada e macia fiz um primeiro teste de textura é um creme muito leve e é rapidamente absorvido pela pele e tem um 'aroma' bastante agradável *_* muito em breve irei fazer uma review/resenha.
podem ver/encomendar aqui

- Dermacélsia protector labial morango - 
Protege os lábios sensíveis de agressões tais como Frio, vento, neve e sol (montanha e praia) - Hidratante, reestruturante, protector solar e  calmante.
- Confesso que não espero muito dele :/ já ouvi alguns comentários negativos, mas mesmo assim quero experimentar e tirar as minha próprias conclusões, os meus lábios ficam com muita facilidade com cieiro e preciso de constante protecção contra o sol, sou uma verdadeira florzinha :p 

O frasco da esquerda de cor leitosa é o endurecedor, proporciona uma maior estabilidade a unha, evita que se torne quebradiça e não deixa que a unha lasque tanto, deve-se aplicar uma camada de endurecedor antes do verniz 
- uso este endurecedor desde sempre e adoooooro 5* aprovadissimo - podem ver/encomendar aqui 

O frasco do centro é o um verniz da colecção de inverno o Olympian Blue nº65 - eu sei! não a cor ideal para o verão mas foi amooooor :p adorei a cor é uma espécie de azul petróleo lindo. podem ver/encomendar aqui 

O ultimo frasco é um verniz da colecção de verão o Tangerine Tango nº68 é uma cor linda tambem, mas hoje como choveu, a luz não era muita e não conseguir tirar a foto com a cor perfeita :/ mas podem ver/encomendar aqui 

Eu não consigo resistir a vernizes e tive de os experimentar loooogo que chegaram :p sou pior que as crianças
eu só apliquei o endurecedor e os vernizes e não coloquei brilho mas como podem ver o verniz é super glossy  não é lindo?! 

Ontem mesmo estive a limar as unhas e hoje chegaram vernizes nove fiquei triste por não ter as unhas com um tamanho bonito para as fotos :/ muito em breve irei fazer fazer review dos 2 venizes *_* e com unhas de tamanho decente :p 


Eu tentei escolher produtos diferentes ate de estações diferentes para ter noção da qualidade dos artigos da Dermacelsia de que me adianta encher de vernizes da marca se não experimentei os outros produtos? Acho que foi a escolha de artigos mais equilibrada!! 
Muito em breve falarei pormenorizadamente de cada produto ... qual o artigo que querem que fale primeiro?!
Gostaram? Já experimentaram algum artigo? digam-me tudo...

Conhece melhor a loja aqui

Comentários

  1. Eu adoro os vernizes, por acaso o endurecedor nunca experimentei, na altura deixei ao criterio da marca o envio =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nao conecia a marca, nao sei se aqui em Toronto ha mas esse creme parece me fantastico eu tenho uma pele muito sensivel nao pode ser qualquer creme. Afgora estou a usar um do medico quando a pele anda mais irritada mas se nao tambem tento optar por cremes mais organicos e natural sem perfumes....:) esse parece me bem visto parecer tambem ajudar psoriase e eczema e dizes gravidez. deve entao ser bom para ajudar a nao ter estrias durante e depois da gravidez. Por acaso gostaria de experimentar. :) Aguardo entao o review. :)
    Jokas grandes de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. ah e os vernizes sao lindos!!!:)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das unhas minha linda.
    Esse creme de mãos é maravilhoso.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderEliminar
  5. Bem são lindos! e têm cá um brilho! adorei :D

    bjo

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esse protector de morango, e sinceramente não me cheira a nada :/

    agora de resto não tenho queixa principalmente do creme tenho um desses mas de coco cheira super bem *.*

    ResponderEliminar
  7. Adorei o Tangerine Tango, tem uma cor linda! :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro a marca. Tenho alguns produtos, que comprei quando o Jumbo a comercializava e adoro!
    Os vernizes são lindos!

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    Twitter

    ResponderEliminar
  9. Por acaso dessa marca só experimentei os vernizes, e adoro-os, acho a qualidade muito elevada para o reduzido preço deles!

    ResponderEliminar
  10. Os vernizes têm um brilho fantástico... Tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  11. Great products! So beautiful:)

    Win a pair of sunglasses:
    http://theprintedsea.blogspot.de/2013/05/firmoo-giveaway.html

    ResponderEliminar
  12. Só coisinhas lindas, adoro *-*
    Estou a fazer a tua pulseira :p Assim que puderes envias-me a tua morada? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.