Lip Balm hot lips da Mua

Olá meninas!!! 
Eu como sou uma 'dispassarada' publiquei só com as imagens -_- porque só estava a guardar as imagens em rascunho para depois 'fazer' o post, mas cliquei em publicar as 21h sem dar conta e como tenho umas meninas muito queridas (Isa Machado, Habibeauty , SVilela e Paula Silva obrigada) que visitam sempre o blog comentaram ou seja já não posso reverter para rascunho hahah e só dei conta do erro as 23h -_- por isso...
Hoje venho falar do Love Heart Lip Balms é uma edição limitada da Mua e a cor que escolhi foi a Hot Lips -> que já falei aqui


Eu odeio este tipo de lip balm pelo simples motivo de introduzir dedo dentro da embalagem para retirar o produto e já a vários anos que só compro lip balms deste género se a embalagem for grandinha por assim posso passar directamente nos meus lábios, ate dá para ver na imagem em baixo o formato dos meus labios marcado no lip balm? acham muito estranho fazer isto? já o faço desde os meus 12/13 anos...

Ele parece ser super pigmentado ate quando fiz a swatche aqui parecia ser realmente pigmentado
Lábios desprovidos de cor (eu) | lábios com lip balm hot lips

Como podem ver ele não dá cor nenhuma mas no meu caso dá o tal ar de saúde, é bastante cremoso e hidratante e não é pegajoso e custou-me 1£ *_* por isso não acho que seja um mau investimento ate porque me da um arzinho de saude :p

Então meninas gostaram? já experimentaram algum da Mua? digam-me tudo, alguma duvida é só falar comigo 

Comentários

  1. Respostas
    1. HEHE nós somos mais rápidas que a rapidez! lol
      Ontem também me aconteceu o mesmo, ainda não tinha acabado de escrever o texto e publiquei, depois lá acabei! lol
      Realmente achei estranho não teres escrito nada, mas...
      Parece-me bem a forma como o colocas, eu tenho 1 e detesto ter de colocar com o dedo (o meu é pequeno para fazer isso infelizmente) mas cheira maravilhosamente bem (não faço ideia de que marca).
      Mas gostei desse pela cor que dá, mesmo bonito! *

      Eliminar
  2. Por acaso este produto já me tinha chamado atenção. Gostava de experimentar a cor mais nude:)

    ResponderEliminar
  3. Parece bem giro :) aiiii a mua que perdição eheh mas agora a próxima encomenda é da ELF e já tenho em mente o que quero :D

    ResponderEliminar
  4. tem coisas bem lindas e baratinhas esta lojinha :D
    adorava exzperimentar esse bálsamo ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que engraçada a tua técnica para não borrar o dedo! dá um ar bonito aos lábios sim :)

    ResponderEliminar
  6. hahah e eu que pensava que era a única que fazia isso com os lipbalms. pego na embalagem e pressiono contra os lábios =P hahha

    ResponderEliminar
  7. Nice! There's just nothing like a good lip balm, we love Rosebud Salve!

    ox from NYC!
    davie+erica

    LPFashionPhilosophy

    ResponderEliminar
  8. Realmente achei estranho não teres escrito nada lol :P beijinho grande

    ResponderEliminar
  9. muito fofo,adoro...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei, muito!
    E tenho a mesma técnica :D

    ResponderEliminar
  11. parece delicioso <3
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá! tenho um lip balm parecidíssimo que ganhei à uns bons tempos como brinde na cosmopolitan ehehe aquilo dura e dura e dura ... ehehe
    quando poderes visita o meu blogue, ainda é um bebe :)
    *

    ResponderEliminar
  13. Nossa que lindo D:
    e esta cor lhe caiu muito bem!!
    ADOREI

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderEliminar
  14. Eu também embirro com os lip balm à conta da história de ter de por o dedo. Esse tem uma embalagem bem porreira :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. awwwwww nunca tinha pensado em colocar os labios dentro da embalagem! DEMAIS! ahahhah
    Adorei <3

    ResponderEliminar
  16. o verniz não brilha no escuro xD ele é tão fluorescente que escureceu a foto xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. A cor é linda e até que foi baratinho ! :D

    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto da cor , só não gosto nada da forma que ele é. Assim de pôr o dedo .

    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Hello sweety! This is such a amazing post to observe! Utterly like it! Are we following yet? If not then let's follow via GFC, BL, LB and FB too! Let me know, I always follow back! (: Stop by me soon! xx

    With love ❤.
    www.fashionholicsparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Gosto do brilho e ligeiro tom.
    Beijinho e Boa Páscoa *

    ResponderEliminar
  21. Olá linda (:
    É bem giro este lip balm. E a cor que ele dá aos lábios? :O Demais! Tenho que experimentar! E não é assim tão caro como isso...

    Beijinhos grandes,
    Ana ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.