Entrevista By Xila

Olá meninas como tinha dito aqui todos os meses vou entrevistar uma loja e esteja a fazer parceria com o VivernumT0 e hoje vamos conhecer um pouco melhor a By Xila aproveito para para vos pedir para votarem é só dar um like não custa nada -> clica aqui vamos ajudar a Priscila e Cia a ganhar chocolatinhos?

- Como escolhes-te o nome da lojinha?
 O nome vem do diminutivo do meu nome (Priscila) Xila, que os meus amigos me chamavam e então como não sabia que nome dar, ficou este.

- Quando foi criada a lojinha e o que te levou a criá-la? 
 Criei a loja no inicio de 2012, estava em casa já à meio ano sem conseguir arranjar emprego pois já tinha acabado a faculdade, e já estava farta de estar sem fazer nada, e comecei a fazer algumas peças pra mim e para os meus familiares, e depois os meus amigos viram e então decidi colocar à venda, uns tempos depois a minha irmã (após a chatear imenso) decidiu voltar às suas artes manuais e juntamo-nos.

- Como defines a tua marca/estilo?
 Diferente, e fofa xD

- As tuas peças são ligeiramente diferentes do 'habitual', primando pela originalidade, em que te inspiras para criá-las? 
As cassetes não são uma ideia originalmente minha, são de uma designer industrial italiana que criou porta-moedas com cassetes em 2006, e como recebo as newsletters de vários sites de design vi e como tinha algumas cassetes em casa decidi fazer para mim e depois também tinha umas VHS e pensei e porque não fazer pochetes, quanto aos plushies inspiro-me nos desenhos animados, na comidas e objectos que adoro, dando-lhes um ar mais "kawai" e cute.


- Já tens clientes internacionais? Se não tens, tens objetivos de vir a ter?
Ainda não enviei nada para o estrangeiro embora já tenha alguns seguidores estrangeiros no facebook, no entanto vários estrangeiros já me compraram peças nas feiras em que fui, a que mais adorei foi uma rapariga americana que se apaixonou completamente pela pochete VHS da guerra das estrelas.



- Tendo em conta o estado financeiro do pais, pensas que isso posso afectar o teu negócio? Que medidas tomas para contrariar isso?
Afecta quase todos os negócios, no entanto quero continuar a fazer as minhas coisas diferentes e personalizar ao gosto do cliente, porque quase todas as pessoas gostam de ter as suas coisas personalizadas e diferentes dos outros.

- Qual o teu grande sonho em relação a loja? Pensas ser possível alcança-lo? 
Não tenho um GRANDE sonho porque é apenas um passatempo que adoro, até conseguir alcançar o meu sonho profissional, trabalhar na área que me licenciei. 
algumas das peças da irmã da  Catiusha
- O que dirias a quem pretende iniciar o seu próprio negócio?
Dependendo de qual for o negócio, pois nem todos se safam, mas siga  frente, força, é preciso um investimento inicial e nos primeiros tempos vai ser difícil até se ver o retorno, mas se tudo correr bem vai compensar.

Descobre aqui o que podes ganhar por seres seguidora do VivernumT0 ao comprar na By Xila

Então meninas gostaram da entrevista? 
Não deixem de visitar 
Lojinha no Facebook: https://www.facebook.com/ByXila Lojinha no Artemix: http://artemix.pt/loja/by-xilaLojinha Internacional em parceria com Lovelysweets: http://www.etsy.com/shop/MoldsNCharms

Comentários

  1. Gosto imenso das coisinhas da Pris (:
    Tenho um porta moedas em cassete e adoro-o ! Já varias pessoas viram e disseram que estava muito gira a ideia !
    :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ahhh a minha mana ia adorar a clucth do vhs da guerra das estrelas! :)
    Ela tem as cassetes vhs do meu pai guardadas religiosamente. lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida
    Opá, que lindo!
    Amei as peças e a criatividade

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista. Achei bem diferente os produtos dela... gostei.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. hey girl thanks for ur visit to my blog...! nice post thanks for sharing..followed u back on GFC...thanks for the visit and new post is up :D
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças , são tão fofinhas *.*

    ResponderEliminar
  7. obrigada :) eu também gostava de encontrar esta cor em verniz normal :x
    adorei a entrevista ^^ é bom onhecer quem está por detrás das lojinhas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.