Aviso e Desafio 31 unhas - unha 3

Olá meninas ^^ ao tempo né? Mas a culpa não é minha é do pc :P esta doentinho/com os pés na cova ... quem me segue no facebook já sabe mas aqui vai:

'O meu pc esta a dar as ultimas :( Já só liga com comando , o som só funciona com phones, a ultima novidade as letras 'g' e 'h' não funcionam e o backscape morreu :/
E para melhorar a situação tenho que escrever com o teclado de ecrã aquele que se vai buscar ao painel de controlo :( depois de estes anos todos com o meu pc ele vai-me deixar :'( recuso-me a comprar um noooovo :P
'


Aproveitei um pc vago para 'escrever' alguns posts ^^ só pk eu gosto muito de voçes :p

Então vamos lá ao Desafio 31 unhas - unha 3 - unha amarela
Nunca vos disse mas eu odeioo amarelo :/ eu adoro o sol, a luz, flores tudo lindo desta vida menos amarelo :p ate gosto de ver algumas pessoas vestidas ou com acessorios amarelos mas em mim nãaaaao! 



Por isso só tenho este frasquinho que me pode ser util para uma nail art e nada mais de amarelo....
Este verniz faz parte daqueles pack de 3 vernizes da h&M super baratuchos.
Espero que tenham gostado, se participares no sorteio partilha comigo vou gostar muito de ver *_*

Comentários

  1. Ouve uma altura que o teclado do meu pc tamb não funcionava e tinha de usar o do ecrã e era uma verdadeira chatice, dá muito mais trabalho a escrever!!
    Quanto ao amarelo eu também não acho piada nenhuma à cor, mas até que gosto desse verniz e não tenho nenhum desse género!

    ResponderEliminar
  2. O meu pc também esteve como o teu e tive de usar o teclado do ecrã e era uma verdadeira chatice! Também não gosto nada de amarelo, mas até que acho piada a esse verniz ;)

    ResponderEliminar
  3. amarelo é uma cor dificil de ficar bem, só mesmo em pequena quantidade, ou num tom pastel, nas unhas confesso que é a cor que menos gosto de ver, só se for mesmo no verão, tempo de praia e nos pés xD **

    ResponderEliminar
  4. adoro amarelo nas unhas.
    este desafio é brutal.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  5. já tinha saudades de um post :) eu também não gosto muito de me ver com amarelo, embora goste nas outras pessoas. é estranho!

    ResponderEliminar
  6. Ohh que chatisse, mas já levaste a um tecnico, talvez o consigam "salvar"! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.