Participei e ganhei - Loua

Olá, eu já vos tinha dito que ganhei o Sorteio da Beleza Loua
E a Fatima ou Loua já me enviou os presentinhos juntamente com um bilhetinho super carioso *_*


Vamos ver melhor?
The Body Shop - Candied Ginger esfoliante - ed. limitada de Natal - 200ml
Usei com o  corpo seco ou humido mas, sabem que se usarem em corpo seco, a esfoliação será mais intensa que com água. Este esfoliante tem poucas particulas esfoliantes e as que tem são bastante suaves ou seja é o ideal para a minha pele sensivel 
Confesso que o aroma de gengibre não é o meu aroma favorito eu gostos mais frutos silvestres e citrinos, mas este cheirinho quente e adocicado do gengibre acabou por me conquistar é optimo para estes tempos mais frios e transportanos completamente para um ambiente natalino/natalicio.
Deixa a pele mais macia e com uma sensação suave, contém manteiga de cacau e sem parabenos.


Redutor de poros Tea Tree, para uma pele de grão mais uniforme

Retirado de http://bodyshopmania.blogspot.com/2012/07/proximas-novidades.html#ixzz2Ct2hsvix
The Body Shop - minimizador de poros da linha Tea Tree é especifico para combater o acne ele promete, minimizar o aspectos os poros mais largos, matificar a pele, absorvendo o excesso de sebo, deixando a pele matte.
Eu sempre tive 'boa pele' nunca tive acne os meus poros não são nada do outro mundo, ainda não experimentei este produto, mas quanto usar sera para ajudar a reduzir a oleosidade.

A querida fatima como sabe que eu adoro vernizes enviou-me um presentinho extra  *_*
Redutor de poros Tea Tree, para uma pele de grão mais uniforme

Retirado de http://bodyshopmania.blogspot.com/2012/07/proximas-novidades.html#ixzz2Ct2hsvix

Redutor de poros Tea Tree, para uma pele de grão mais uniforme

Retirado de http://bodyshopmania.blogspot.com/2012/07/proximas-novidades.html#ixzz2Ct2hsvix
Vernizes Oriflame Pure Colour - Dark Purple Código:20786 - tem um shimmer muito leve, cor fantastica 8ml
Confesso que tive muita dificuldade em aplicar o verniz o pincel é muito fininho eu estou habituada aos vernizes da kiko que tem um pincel é bem mais largo. Tenho pedido os senhores/as da Oriflame façam pinceis maiores >_<

Obrigada Fatima pelos presentinhos *_* então meninas o que acham? 

Comentários

  1. Oi... adorei os produtos... parabéns... haha
    :)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que belos prémios , fiquei muito curiosa com o esfoliante *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o segundo produto ainda não o usei, acho que cheira super mal :s

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana!
    Agora é aminha vez de agradecer o carinho com que recebeste o teu prémio e o mostra-te aqui no teu espaço.
    Um beijinho especial.

    ResponderEliminar
  5. uhh, fico contente por ti, ganhaste coisas bem jeitosas!

    ResponderEliminar
  6. ah, e depois se experimares o segundo produto, dás uma opinião sobre ele? fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  7. The ginger cream sounds great :D
    xoxo

    novelstyle.blogspot.com

    p.s. Don't forget to check my Maison Martin Margiela with H&M GIVEAWAY ^^

    ResponderEliminar
  8. Ando super curiosa para experimentar o segundo produto! Se poderes depois partilha a tua opinião querida :)
    Gostei do blog sweetie, visita-me e se gostares seguimo-nos :)
    Segue-me, deixa-me um comentário para eu saber e seguir-te de volta
    beijinho♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar
  9. Ahhh que sorte!! =P


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  10. Que sorte que tiveste. Eu tenho curiosidade acerca do minimizador de poros :)
    O casaco da H&M ou foi 40 ou 45 euros. Mais do que isso não foi mas não tenho a certeza. Mas ainda há pouco tempo o vi na H&M. Para não ser pele verdadeira tens uns acabamentos incriveis e em termos de durabilidade tambem esta aprovadissimo :)

    ResponderEliminar
  11. Que sortudaaaaa, também queroooooooo *-*

    ResponderEliminar
  12. Cheia de sorte =)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A árvore do chá é excelente para inúmeras coisa e realmente resulta mt mt bem com as borbulhas ( fala uma futura naturopata :p)
    Adoro esse esfoliante, tbm recebi num sorteio e já está quase quase no fim :P

    Em relação á meditaçãoa cho q vais gostar, há até alguns grupos q fazem meditação ao ar livre é só procurares se quiseres levar a coisa mais á serio!

    beijinhos e bom domingo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.