28 de novembro de 2012

De volta a normalidade desafio dos desenhos

Olá meninas eu como já vos disse sou uma taralhoca e acreditam que já passaram 3 semanas e eu sem colocar 1 unico desenho O_o do desafio 52 semanas de desenhos !?
E no post de hoje tenho 4 desenhos - porque nos já estamos na semana  nr. 10 (acho eu hahah) e como sou uma toto vou mostrar as semanas todas trocas ^^


Pronta para  ver os desenhos!?
(esquerda) Week 10 - turning point in your life - A minha saida de casa foi uma atitude precipitada mas sem arrependimentos ^^(clica para ver mais)

(direita) Week  7 - favorite movie - Eduardo Mão de tesoura - tive muitas duvidas como recriar o fofo do eduardo mas encontrei um desenho na net (telemovel) e fiz identico - eu queria representar o motivo de nevar *_* mas fica para a proxima
A semana 7 e 10 eram os desenhos que faltavam e eu lembrei-me disso no metro enquanto ia para a primark *_* peguei no meu caderninho A6 do blog (onde aponto todas as minhas ideias) e comecei a desenhar e depois tirei foto e fui ao photoshop colorir rapidamente e pronto deu nisto

Este desenho é da week 9 - favorite candy - eu não tenho favoritos seria quase deshumano escolher só 1 por isso fiz gelado, lollipop, cupcake, chocolate e rebuchados ^^ e 'eu' com cara de golosa

Week 8 - favorite anime character - a minha querida Bunny Tsukino/Usagi Tsukino/Serenity/Navegante da Lua/Sailor Moon *_* - fiz o desenho com marcadores e fiz 'cagada' na boca e olhos da Bunny pequeninha :( já não pintava com marcadores a taaaanto tempo fez me lembrar o quando era pequeninha a pintar e a ver as Navegantes da Lua *_*


Qual foi o vosso desenho favorito? filme favorito? desenho animado favorito? doce favorito? e a grande mudança da vossa vida?  hum? digam-me tudooo,

Sigam e comentem eu retribuo sempre ^^ beijinho da Ju  

31 comentários:


  1. Olá linda,
    Tudo bem contigo?

    Quanto tempo não dou uma olhada aqui no blog, dei uma sumida por causa das provas da faculdade, ainda tenho essa semana e a outra, mas consegui dar uma parada para ver o blog da minha amiga, estava morrendo de saudades de passa aqui e deixar um recadinho, enfim estou aqui.


    Linda, entrevista exclusiva com banda @ArsenicSounds no blog Maah Music, http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/entrevista-exclusiva-com-banda-arsenic.html
    Super beijo. Parabéns sempre pelo blog lindo e de bom conteúdo!
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  2. É sempre giro ver desenhos de outras pessoas! É como entrar no mundo delas!

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana

    adorei o Eduardo Mão de tesoura.
    Ainda à dias revi o filme :)

    LOVELY

    ResponderEliminar
  4. WOW!!
    Altamente :O cá está uma coisa que adoro: Ver os desenhos! já desenhar... lol
    Parabéns querida!! Tens muito jeito mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Desenhos giros, os meus favoritos o do Eduardo mãos de tesoura e da sailor moon :)

    *
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  6. meu deus! tu desenhas taaaao bem!
    Adorei o Eduardo maos de tesoura. :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei os desenhos todos! :D Especialmente do Eduardo mãos de tesoura!
    Quanto a doces, gosto de tudo, gulosa como sou! :D Mas chocolate acima de tudo! HEHE

    ResponderEliminar
  8. Joana não podes simplesmente dizer para escolher, estão todos diferentes mas igualmente fantásticos!
    Já sigo!

    ResponderEliminar
  9. Eu ja nao sei o que é desenhas...perdi o hábito depois de acabar o 12º em artes...

    bjo

    ResponderEliminar
  10. OMG! Que lindos! *uu* Amei muito,principalmente o da gulosa. kkk'
    Fiquei super feliz com seu comentário. Muito obrigada! ^^
    Bjuku!!

    ResponderEliminar
  11. Aww adoro!
    Ahaha, adorava ver as navegantes da lua (:

    ResponderEliminar
  12. ai estão todos tão giros! o meu favorito foi o do edward, que bem que ficou!

    ResponderEliminar
  13. e já agora, o teu header natalício está super fofinho :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei o segundo! O meu favorito!
    Gostei do blog.

    http://fashionblowpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada eu! Beijinho e vou continuar a passar por aqui para ver mais desenhos :)

    ResponderEliminar
  16. Joana, eu também não tenho máquina de costura! Tenho é umas costureira com mãos de fadas que percebe na perfeição o que quero. Com oss tecidos àqueles preços mais a mão de obra, a peça fica-me mais barata que comprada na Zara ou na Mango. Já para não falar nas outras vantagens como uma peça única e com qualidade. O único problema é mesmo o tempo de espera mas compensa!!

    ResponderEliminar
  17. OMG TENS UM JEITAÇOOOOOO!!!! Brutal acredita!^_^ gostei muito de ambos!!

    Sim linda, depoiss as fotos não irão faltar heheh, mas olha eu nao vou ao de dia 1, vou ao de dia 8 - tb esta marcado um para esse dia - e eu como dia 1 ja tenho compromissos, vou ao de dia 8! :)
    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  18. Estão todos tão giros *.* Fiquei completamente fã , desenhas mesmo mesmo bem ^^

    ResponderEliminar
  19. AH ADOREI OS TEUS DESENHOS *-*
    o edward está tão querido <3

    Filme favorito? Adoro o fight Club, teria que desenhar um sabão ^^
    desenho animado favorito? adorava as navegantes também ^^
    doce favorito? gelado conta? *-*
    e a grande mudança da vossa vida? hm, acho que ainda não tive nenhuma mudança significativa mas fico muitooooo contente por a tua ter corrido bem <3

    ResponderEliminar
  20. Ah, já agora :o
    Com que idade saiste de casa? *-*
    Preciso de uma heroína *-*

    ResponderEliminar
  21. E como é que os teus pais reagiram? :o
    Ai que inveja *-*

    ResponderEliminar
  22. wow. youre so talented

    http://thelittlebigobsession.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Desenhas tão bem e eu não fazia ideia . D:
    Adoro aquele do photoshop . Como fizeste aquilo tão perfeitinho paw ? *-*

    O meu filme é impossivel de dizer porque tenho uma grande colecção , mas assim o primeiro que me vem agora à cabeça é o Sin Nombre . Muito bom mesmo .
    O meu doce ? Hum . . .Não sou muito prái virada , mas não digo que não a um cupcake . :D
    Desenhos animados o Courage , The Cowardly Dog , sem duvida ! *-*
    A mudança , não acho que tenha assim algo com muito impacto .

    xo ,
    Ana Catalarrana
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei os desenhos, estão todos tão giros :)

    ResponderEliminar
  25. Hello, olhar eu aqui de novo, é só porque tu tem um blog fera!!!
    Ameeeii a dica anjo, sempre boas as postagem adoro :D !! <333 I LOVE SEU BLOG RS

    Eu aqui novamente hein amor :D

    anjo tenho novidade pra ti lá no blog, bora curtir?
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/espaco-showlivrecom-com-banda-tereza.html

    diz o que você achou linda e borar curti muita musica!!
    beijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  26. Vim através da árvore de Natal da Blogosfera.
    Virei com mais tempo visitar o blogue.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  27. Adorei :) Principalmente o desenho da Bunny :D Tens imenso jeito :)



    ResponderEliminar
  28. Nossa que lindos <3 voc desenha maravilhosamente bem *u* ameeeei <3
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.