17 de outubro de 2012

Resenha Nature Secrets

Olá meninas, continuando com as minhas comprinhas na Oriflame, hoje vou falar da gama Nature Secrets 
"contém ingredientes naturais que lhe oferecem uma experiência intensa, rica e refrescante, para que comece o seu dia da melhor forma"

1. Spray Corporal - Hortelã Energizante e Framboesa - Tem um aroma delicado e refrescante adoro, mas infelizmente passa muito depressa.

2. Creme de Mãos - Hortelã Energizante e Framboesa - tem uma textura muito 'pesada' custa a espalhar, tem um aroma muito agradavel e é bastante hidratante

"As folhas de Hortelã-de-água não só refrescam e estimulam, como também hidratam. A Framboesa e os frutos vermelhos são ricos em antioxidantes protectores, tais como a energizante Vitamina C."
Se tiverem interessadas em adquirir algum produto ou consultar o catalogo Oriflame é só falar com a Diana revendedora Oriflame
Email. diana.cabanas@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/DianaCabanasOriflame
tlm: 96 358 41 76 (moche)
Blog: oridiana.blogspot.com
Site: www.diana.orioffice.com 

12 comentários:

  1. Conheces os shampoos dessa gama, nature secrets, na versão anti caspa? São bons? Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. adorava experimentar o creme de mãos ^^ adoro esse tipo de cremes :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hi! Im Fran, a spanish male fashion blogger. I hope you like my style and want to follow me if you like...

    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/10/simplicity.html

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, eu sei que venho tarde (e talvez a más horas), mas vim!
    Fica aqui o novo cantinho (verdeelima.blogspot.com)

    Beijinhos da “Francisca” *

    ResponderEliminar
  5. R.: Ora essa, peço desculpa pela demora ;)

    ResponderEliminar
  6. Aposto que apetece comer esses produtos! :D

    ResponderEliminar
  7. Para ser muito bom o creme!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog! beijoos.
    www.recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu dessa gama tenho o gel de banho que também é exfoliante, eu gosto muito do cheirinho :D

    ResponderEliminar
  9. só de imaginar o cheirinho já é delicioso, imagino na realidade xD deve dra vontade de comer ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ai eu tenho de comprar esse spray corporal, se cheirar como o exfoliante aiii vou andar a cheirar a docinho :b

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.